༻011༺

115 21 4
                                    

Lauren

18:10

  Vejo os gêmeos e o Michael conversando, sorrio vendo eles, aproximei no encosto do sofá, apoiando minhas mãos.

  — Sério Guilherme, o que você está fazendo?— começo a rir. Guilherme estava em pé na poltrona.

  — Eu não estou acreditando que o Michael Jackson está na sala! — Guile explica, olhando para Michael, que sorria.

  — Guile — sorrio pro Guile. — É pra acreditar. — sentou-se na poltrona.

  — Não é um sonho. — Michael completou. Estamos conversando e aparece Raquel, eita, vai enforcar ele em segundos. Minha irmã paralizada, correu em direção dele.

  — Michael, eu sou muito sua fã. — diz o abraçando e o mesmo corresponde sorrindo.

  — Muito obrigado pelo carinho. — Raquel desfaz o abraço.

  — Meu nome é Raquel, sou outra irmã dessa moça aí. — se referindo a mim, Michael deu risada curta.

  — Raquel, eu tenho nome, tá?— cruzei os braços dando sorriso de canto e Raquel levantou o polegar, dando um joinha. Depois veio o Sebastian, ele e o Michael dançaram um pouco. Conversamos muito. Não vi a Luz, ah, ela tá na aula de flauta. Irei buscá-la daqui dez minutos.

• • •

  Saímos da casa e entramos no meu carro novamente, dando partida até a sua casa. Bom, meus irmãos conheceram ele, foi muito divertido, menos a Luz e o Nando, que fico só enfiado naquele quarto. Segurando o volante, dobrei a rua. Pois, ia passando um pequeno grupo de paparazzi, com certeza iriam conhecê-lo ou até a mim. Vai saber. Dirijo com um pouca velocidade e depois volto a velocidade normal.

  — Essa foi por pouco. — rio fraco e ele sorri de canto e olho pra frente.

Michael

  Quase que os paparazzi me viram, Lauren despistou papparazzi, poxa ela é ágil.

  — Como você conseguiu? — falo incrédulo.

  Ela riu timidamente:

  — Já tive experiência. Mas ainda bem que não me reconheceram. Credo! Parecem que não tem mais vida, fazem isso só pra ganhar o salário combinado. — revirou os olhos.

  Wow! Ela falou uma verdade, que faz todo sentido. Ela estacionou na rua de minha casa.

  — Muito obrigado pela a carona — virei-me pra ela.

  — Magina, Michael. — sorriu.

  Lhe dou um beijo na bochecha, Lauren ficou corada. Fica uma fofa assim. Desci do carro. Ela dá a partida.

  Abri a porta, passo na sala de jantar. Todos já estavam jantando.

  — Michael, onde estava?— Joseph bate na mesa bravo, com punho cerrado. — Era para estar aqui conosco!

  Respirei fundo e puxei a cadeira e sentei:

  — Na Epic, demorei porque aconteceu um imprevisto. — forcei um sorrisso. Um imprevisto que poderia acontecer mais uma vez, só que de verdade. Íamos nos beijar. Droga! É depois de amanhã, que eu e Lauren iremos sair juntos. Joseph ficou quieto e continuamos o jantar.

Lauren

18:45

  Luz já está em casa. Nós sentamos nas cadeiras e Cida e Catrina nos serviram. A comida estava deliciosa, semore variamos os pratos. Um dia é comida italiana, outra dia é a americana e vice-versa. Mas hoje é pizza mussarela. Pena que meus irmãos não consomem pizza do que eu, pois eu, consomo quase todos os dias. Mas sorvete é a minha vidinha e dá licença.

  — Lauren, tá bom. — Raquel fala rindo, eenquanto estava com o terceiro pedaço da pizza e rio também.

  — Cês esqueceram—Nando falou dando de ombros— Italianos são assim mesmo, esfomeados. —completou com brincadeira e todos riram.

  — Hahaha...muito engraçado. —falo mordendo um pequeno pedaço da pizza. — Nando entenda, você não se passa só de um cabelo sedoso, um dia vai acabar. — entrei na brincadeira.

  — É Nando, um dia esse sonho acaba— Sebastian dá um pequeno gole de seu suco de laranja.

  — Sebastian, meu querido irmão, o meu cabelo é a coisa mais preciosa que esse mundo já viu.

  Eu fingi tossir:

  — Menos- finjo tossir novamente. —Quando acorda. — gargalhamos e Nando cruza os braços. Eu e os outros parmaos de rir, olhando um para o outro e retornamos a rir, menos o Nando, sua cara de nada era icônica.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora