Lauren
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Alguns dias depois...
Milão, IT
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
—Fico feliz, senhor Rizzi por ter gostado.Sorrio e coloco o telefone no guincho. O meu clipe, Expectations já está sendo visualizado em programas de TV da região e tudo mais. Nunca imaginei eu gravando música e o clipe sendo visualizado publicamente. O senhor Rizzi, é o diretor que direcionou o clipe. Foi ótimo trabalhar junto com ele. Caminho no hall de entrada, para receber Lucca, meu personal stylist aliás e um amigo confidente.
Somos quase da mesma idade, só que é mais velho que eu só dois anos. O que eu tenho para dizer sobre é: engraçado, soemnte isso. Tem ótimos conselhos sobre moda e pelo o meu bem-estar. Entramos em meu escritório e me sento na cadeira, que Lucca sentou em outra em minha frente logo depois.
— Querida, por quê a demora de vocês ficarem juntos. Era pra ontem.— Estalou os dedos.
— Não é fácil assim. Eu, resolvendo assuntos da Zara. E ele em turnê, como é fácil?
— Vai pra Irlanda, simples assim. — deu de ombros, como se aquilo fosse fácil.
— "Simples assim". — repito, meu olhar em reprovação. — Lucca, não. Você sabe que tenho papel importante na Zara, não posso deixá-la de uma hora pra outra. — falo pegando a papelada e leio a primeira.
— Mas precisa cuidar de si mesma. Lauren, você pode não ficar bem com esse trabalho todo. — o olhei sem levantar a cabeça ainda lendo.
Lucca tem razão disso. Não posso ficar o dia inteiro com o trabalho. Posso acabar tendo stress. Lucca está sendo minha salvação. Saímos e fomos para sala.
— Lauren. Segue o meu conselho. — diz sorrindo, que fiz o mesmo. Conversamos sobre diversos temas, ideias sobre os desenhos usados da próxima coleção.
• • •
Após do Lucca ter ido, abro a porta dos fundos e caminho na grama verde, escutando os sons dos pássaros. Esse som realmente acalma.
— Lauren. — escutei uma voz atrás de mim, me assustei. Me virei, era o Sebas e Luz ao seu lado. Dou um sorrisso aliviado. — Mana, estou com uma impressão que está não está feliz. — Sebastián dá um passo a frente.
— Estou sim. Você sabe, trabalho…— iria completar, mas Luz me corta.
— Que está te deixando sem ânimo, não descansa mais. Quer um alguém que está longe. — Luz desvia o olhar quase rindo.
Olhei pra ela, surpresa no que disse:
— Luz, da onde tirou isso, mocinha?— digo cruzando os braços. Eles riram.
— Ué Lauren, você ama o Michael, disso não há dúvidas. — ela diz convencida.— Mas como não são flores, estão aí, separados.
— Luz, aí falou uma verdade. — Ele sorri e eu o olhei séria.
Luz dizendo essas coisas, tem somente 13 anos. Vai entender as crianças de hoje em dia.
— Vocês são sem noção. — volto a caminhar e eles me seguem.
[...]
Michael
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
18:35
Madri, Espanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...