Lauren
08:30
Abro os olhar devagar, o luz do sol batendo nos meus olhos, senti um pouco de incômodo, já que são claros. Vejo que estou coberta no edredom, nua e olho pro lado, Michael acordou antes.
Sentei na cama ainda coberta pelo edredom e vejo a porta sendo aberta, é Michael. Ele fecha por atrás de si, e se aproxima e senta do meu lado, me dando um beijo na testa. Rio fraco com esse afeto.
— As meninas passaram aqui— colocou uma sacola no criado-mudo— entregaram a sacola que tem algumas roupas suas.
— Ah obrigada. — ele sorriu e ficamos toda manhã assim, juntinhos
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
18 de janeiro de 1989
Los Angels, CA
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Faz 3 meses do meu namoro com o Michael, tudo ocorrendo muito bem. Hoje terá mais um show de sua turnê, sua turnê está chegando ao fim. Assim, ele pode descansar tranquilo. No mês passado, voltei para cá com Cida e Lucca. Então hoje, irei para o local onde acontecerá o show.
No mês passado, terminei as gravações do filme, qu passava na Era Vitoriana, eu amei gravar. As gravações foram desde de novembro. Sebastian e Luz estão em Milão, passando um período de férias lá. Vou ao banheiro, ligo as torneiras, de água quente e fria. Deixo a banheira enchendo enquanto começo a me despir. Entrei na banheira relaxando ao sentir a água morna junto com o cheiro de lavanda. Depois saio da banheira, pondo meu roupão branco.
Vou ao closet, escolho uma roupa, uma regata branca de gola alta, calça pantalona preta e sandálias da mesma cor da calça. Deixo meus cabelos soltos e lisos, dando uma impressao que estão molhados.
✵ ✵ ✵
B
om, Michael está na turnê ainda. Quero que ele descanse depois. Porque, para falar a verdade, turnês são canasativas demais. Sua família vai o vê-lo. Ai, eu amo tanto essa família, mesmo não sendo casada com Michael, tenho muito consideração pela sua família. Pego as chaves do carro, saindo de casa e entro no veículo.
Chego no local, estaciono o carro e logo saio do automóvel. Entro no camarim, logo correndo para abraçá-lo. Que ele retribuiu carinhosamente.
— E para quê essa empolgação toda?— cruzou seus bracos, mostrando aquele sorriso lindo que só ele tem.
— Porque, porque é último dia da turnê, agora você poderá se cuidar melhor. Me preocupo com você…
— Oow, linda, não precisa se preocupar comigo. — põe sua mão em meu rosto.
— Preciso sim.
— Está bem, minha família chegará em poucos minutos.
Sorrio, sim, estou ansiosa em revê-los.
— Então, irei dar volta.
Ele assente positivamente e sorri depois. E saio do camarim e indo perto da entrada, vi seguranças... Era sua família. Vi uma garota, é a Janet. Ao me vê, corre em minha direção e me abraça tão forte.
— Faltou me enforcar, não acha? — desfazemos o abraço, Janet fechou a cara que eu ri
Cumprimento os outros membros da família. Inclusive o Joe. Eu e o Joe até que conversamos um pouco, porém tem dias que está pacífico, outros está "não me toque". O quê eu posso fazer? É o jeito dele. E senhora Katherine, ai, já a considero como mãe. Então nós fomos ao outro lado do palco. Michael já estava lá.
Michael Jackson
Vejo minha família e Lauren indo onde estou. Minha mãe veio até mim e me abraça, seu abraço é tão confortante e cheio de amor.
— Oi, meu filho, como vai?— diz sorrindo.
— Estou bem, mamãe. — sorrio e levo sua mão e beijo o dorso de mão. Joseph fica ao lado de minha mãe. O fito e suspiro:
— Oi, Joe.
— Oi, Mike.
Então, Janet quebra o gelo, e me abraça.
— Mike, nem falou comigo no fim de semana, me abondonou.
Oh, céus...
A abraço e separamos dele:
— E você, que não me deu meus frangos fritos. — Sim, parecemos duas crianças brigando por besteiras.
Depois da conversa que tive com eles, fiz um pequeno ensaio. Enquanto ensaiava, vi de longe: Minha mãe e Janet sentadas, vendo todo o ensaio.
Janet havia saído, ficando só minha mãe. Vi o quão estava emocionada e sento na cadeira que estava do lado da sua:
— Mãe, o que houve? Por que está chorando?
Ela, inspira o nariz brevemente e me olhou:
— Nada, filho. Só orgulhosa de você. Anos atrás, segurei você nos meus braços e agora... Está fazendo shows, cantando. Isso que te faz muito feliz.
Sorrio pelo seu comentário, logo eu a abracei. E iniciamos uma conversa. Frank me avisa que falta poucos minutos para entrar no show.
00:56
Enfim, o show acabou e me curvei no oalaco, para agradecer os fãs por terem vindo, juntos com os dançarinos e os backing vocals. Ao correr para sair do local, havia uma pequena quantidade de fãs e os cumprimento, apenas com acenos. Entro no carro. Meus pais estão aqui.
— Parabéns, filho!— minha mãe disse, amorosa como sempre.
— Obrigado, mãe!
Digo feliz pelo seu comentário, enquanto ao meu pai, está calado. Ainda vai chegar um ponto, falando algo que poderia melhorar ainda mais. O trajeto foi um pouco longe para levá-los em casa.
• • •
Os deixei em casa, então, irei para Neverland. Lauren está em sua casa e provavelmente já está dormindo, contudo, não irei acordá-la.
Lauren Revello
Estou no quarto, com as meninas e inclusive a Janet. Juntando Mia, Meddie e Janet, vai dar ruim. Pois elas são digamos... Bem elétricas, já a Claire é mais quietinha, pois ela já tem filho, marido. Então fez isso ela ser um pouco reservada.
Desde nova, Claire é quietinha, mas é brincalhona, em alguns casos, Meddie e Mia, não preciso dizer. Só "surtadas" e super sinceras, que chegam a serem engraçadas.As garotas se tornaram amigas em pouco tempo. Mais uma, agora é o quíntuplo. Janet pega mais um balde de pipoca e diz:
— Meninas — fez uma pausa — o que vocês pensam, como seria o casamento de Lauren e do meu irmão?
— Janet!—a reeprendo com olhar, que ela riu junto com as outras. — Estamos namorando...
— Seria no tapete vermelho, e não teria salgados e sim, sorvetes! E pra fechar com chave de ouro, um baby a camimho. — Mia viajou, sorri em "baby a caminho".
Elas riram e Meddie acrescenta:
— Ou dois. No meu ponto de vista— ai meu Deus, tenho amigas que sonham com o meu casamento. — Seria no retiro, aquele de Miami...— Meddie referiu ao retiro de minha família, situado em Miami. E deu um breve suspense.— E teria só sorvete, não tenho mais sugestões. Lauren não deixa escapar sorvetes por nada.
— Meddie, digo mais nada. Agora, vamos dormir. São quase uma hora da madrugada, e vocês imaginando meu casamento que ainda nem surgiu. E tô morrendo de sono.
— Ok, donzela. — Meddie disse, as outras gargalham.
Resultado: Eu,Meddie e Claire dormimos em minha cama e Janet e Mia dormiram no colchão. Tenho amigas tão bestas, mas, acho um pouco fofo da parte delas, ao pensarem como seria meu casamento com Michael.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...