༻023༺

20 6 2
                                    

Michael Jackson

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
16:00⬪ 30 de julho de 1988

Cork, Irlanda
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─


Ensaios, mais ensaios, ensaios. Não aguento mais a turnê, eu não gosto. Mas estou fazendo pelo meus fãs, repetindo: eu os amo muito, dão cada apoio a mim, não imagina o quanto. Enquanto a Lauren? Eu e ela não vimos em dois meses. Às vezes, ligamos um pro outro. Porém não é mesma coisar de ver pessoalmente. Sinto saudade dela, de seu beijo, seu perfume e daquele sorriso que me fascina. Saio dos meus desvaneios e começa um outro ensaio.

Acabamos o ensaio e temos 45 mimutos de descanso. John Branca, meu amigo e também advogado, voltamos pro hotel que era próximo do local do show. Ao chegarmos em minha suíte, havia uma espécie de sala de estar também. Sentamos no sofá e começamos a jogar conversa fora.

- Mike, tá sendo demais sua turnê! Parabéns cara!

- Obrigado John.- digo e sorrio.

- Que foi cara?- suspirei e o olho. - Não vai me dizer que é a Lauren.

- Sim, sim. É ela.

- Sei que a ama. - diz e levo o copo de água brincadeira o encarando. - Estão totalmente distantes. Você, em turnês e ela em eventos ,televisão e cinema. Mas acredito que vão ficar juntos. - ele deu um sorriso de canto na última frase.

Além de ser meu advogado, é um ótimo amigo. E sou eternamente grato pela sua amizade.

Lauren

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
21:00
Milão, IT
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

🎶Wish I had no expectations
But I expect, you expect, we expect🎶

Estou no estúdio de gravação do clipe Expectations, é o último dia da gravação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estou no estúdio de gravação do clipe Expectations, é o último dia da gravação. Amanhã estará pronto e irei vê-lo. Em relação no canto, eu tive aulas de cantos quando estudava na escola em Milão mesmo. Estou um pouco nervosa sobre isso. Pois é a minha orimeira vez cantando, digamos em rede nacional. Cheguei em casa, Sebastián está aqui. É um milagre. Vou até o mesmo e o abraço. Separamos do abraço e ele me olha confuso.

- Por que tanta maquiagem? Foi sessão de fotos?

- Não, foi a gravação do meu clipe. - ele fez uma cara que lembrou disto. - Faz duas semanas que você não fica em casa. Onde você você fica?- sorrio em seguida.

- Eu fico na casa de um amigo.

- Ah tá.

Nós somos muito ligados a música, é o qie remos em comum. Ele tem seu próprio estúdio de dança. Fico orgulhosa do meu irmãozinho. Tá, eu sei que ele tem 18 anos, mas não dá ficar sem dar alguns mimos à ele.

• • •

Estamos no escritório jogando dama, eu ganhei dele mais de quatro vezes. Ele é competitivo, mas nem tanto quanto eu. Sou mais do que ele.

- Ganhei. - Rio sorrindo, ao terminar a última partida e ele põe sua mão em sua cabeça.

- Ah não, você estudou a jogada, só pode.- balanço a cabeça em negação, rindo dele.

- Não, maninho. - dei um sorriso vitorioso e me levantei da cadeira e olhei no relógio da parede, deu 21:50. - Vou dormir. Buona notte. - saio do escritório, deixando a porta aberta e escuto "Buona notte" vindo dele.

Acabo de sair do banho, usando uma camisola de renda verde, o seu tecido é seda, a peça ia até a metade das coxas. E ponho um robe em cetim da mesma cor com detalhes em preto. Deitei-me na cama, olhando em ponto fixo do quarto e o sono vem e durmi.

Michael

8:00

Finalmente, alguns dias de descanso. Próxima parada: Espanha. Estou deitada na cama, minha cabeça encostada na cabeceira e decido ligar para Lauren. Não aguento essa saudade que estou dela. Tiro o telefone do guincho e o apoiono meu ouvido e disco o seu número. E alguns, atende.

- Alô?

Só de escutá-la, me deixa feliz. Sua voz parece estar sonolenta.

-Lauren, sou eu. Michael.

- Ah oi.

Ouço sua risada fraca no outro lado da linha.

-Eu te acordei. Me desculpe.

- Não, tudo bem. Eu já ia acordar mesmo.

Ela diz gentilmente, como sempre faz.

-Está bem?

- Eu tô bem sim. Como está aí na Irlanda?

-Ótimo - Sorrio- Eu já estou com muitas saudades.

Ouço sua risada tímida.

- Eu também estou, Michael.

Depois de alguns minutos de conversa, encerramos a ligação. Foi maravilhoso escutar sua voz. Não vejo a hora de acabar a turnê e tê-la em meus braços novamente.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora