༻042༺

60 12 8
                                    

Lauren Revello

16:05

O casamento está fluindo muito bem, com muita música e comida, pois a Meddie nunca nega comida. Então, ela caminha e fica em frente aos convidados. Estava numa trilha logo perto, mas consegui ouvir:

“Senhoras e senhores, senhores não, soemntes as belas moças. Agora vou jogar o buquê!” escuto uma pequena euforia depois.Entro no toilette, fiz minha necessidade e dou descarga e lavo minhas mãos e secando-as com papel-toalha.

— Lauren, corre, Meddie vai jogar o buquê! — Raquel fica na porta, eu tomei um baita de um susto.

— Ai, Raquel! Mas precisava me assutar? Enfim, já vou.

Digo assim que ela acena sua cabeça e saiu. Me virei, olhando para meu vestido vermelho longo, caso ele estava amarrotado, por sorte não estava. Saí, retornando ao jardim. Ouço a Meddie a contar até 3, cheguei mais perto e...

— Pod...— senti algo vindo por cima de mim,peguei o buquê, olhei-o que as meninas celebram e inclusive a Meddie. Para fingir que estava tudo bem, levantei a mão que segurava o buquê e dei um sorriso pequeno. — Ê...—voltei para minha mesa, Michael estava sentado ao lado de minha cadeira. Ele estava com sorriso largo, feliz por eu ter pegado o buquê. 

— Muito feliz por pegado... Já te falei que está linda. Aliás sempre foi. — já começou suas gracinhas, que tento resistir, mas nem tem sucesso, sorrio desviando meu olhar.

— Ah já, desde que estávamos no closet, nos arrumando. — falo e inclino meu corpo — Já querendo algo que o deixa...satisfeito.— minha voz soa em um tom provocante. Gosto de provocá-los, às vezes.

— Estava mesmo querendo. Faz pouco tempo que não fazemos.—beberiquei minha beibida e deixo o copo sobre a mesa, dei um sorriso involuntário enquanto o ouvia falando.

— Bom, quem sabe...— deixei um pouco de suspense. — Talvez, não sei... Terá algo... Ah, não posso contar.

Sim, fiz uma surpresa para ele. Deixei Grace, Remi e Bill a cuidaram de tudo. Bom, nesses últimos dias estávamos um pouco distantes e então fiz algo especialmente para nós. Porque afinal, somos noivos. E isso não impede de sua noiva a programar um momento só nosso.

— Lauren Vivian, está me deixando curioso. Vai me conta, o que está aprontando?— ele sorriu.

— Hm... Não posso dizer.

— Por quê?

— Meu amor, se contar vai deixar de ser surpresa. Quando estiver na hora certa, saberá. — O beijei e me levantei, vou à procura das garotas, as achei. Aproximei-me delas.

— Amiga, me conte aquilo. O que está aprontando? — Mia questionou.

— Eu não estou aprontando nada.— digo na maior naturalidade.

— Hum sei, quando nega é porque que vai, viu?— Mia riu.

— Mia, você levou na malícia, não foi? — Mia sorriu, confirmando. — Não dá com vocês três.  E sim, quero que tenhamos uma noite especial, sabe?

— Entendemos tudo.— as três dizem em uníssono.  Eles bebem suas bebidas.

— Michael já está curioso para saber, deixei Bill, Grace e Remi cuidarem de tudo. E por falar neles, Meddie, aqui tem telefone?

— Tem sim, vem cá que te mostro. Venham Claire e Mia.

Então fomos lá, à procura de um telefone. Então  entramos numa área de serviço, Meddie conhecia as oessoas que trabalhavam aqui. Então pediu permissao que eu pude usar o telefone.

— Obrigada, vem Lauren.

Meddie gesticulou sua mão para que eu viesse e me mostrou o telefone que logo saiu. Disquei o número de Neverland e chamou alguns segundo que logo atendeu.

Never...— Bill iria falar o nome da prooriedade, mas o cortei

— Bill, sou eu, Lauren. E aí, como está ficando?

— Grace e Remi estão preparando as refeições que o senhor mais gosta. — diz gentilmente, ao oivir aquilo, que as mulheres estavam preparando as refeições nas quais que meu noivo mais gosta, meu coração já começa a palpitar, só imaginando a esta noite.

Eu espero que goste o que estou fazendo lara ele, Michael já fazia essas coisas para mim, agora quero retrubuir. Não vejo isso como uma peculiaridade, pois geralmente, são homens que fazem surpresas, jantares ou algo do gênero para as parceiras. E por que não uma mulher fazer isso? Estou ansiosa para nesta noite, provavelmente ele vai ficar com seus olhinhos brilhando.

[…]

Oi gente, espero que gostem do capítulo de hoje. Perdoem-me pelo o capítulo curtinho, mas preferi fazer o próximo  comprido.

I❤LOVE YOU











 






















 














𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora