Lauren
Acordei às 9h em ponto, vou pro banheiro, tirando a minha camisola que usava e entro no chuveiro. Fiquei por um bom tempo, tava tão relaxante. Mas enfim, desligo o chuveiro, me enrolei na toalha e dirigi-me até o closet. Coloquei uma roupa confortável. coloquei uma sandália rasa.
Desço, vendo Fernando sentado na poltrona de couro marrom, lendo seu livro favorito.
Sento no sofá, que estava poucos centímetros de distância da poltrona. O mesmo estava de cabeça baixa ao ler o livro, olhou-me de baixo e depois ergue sua cabeça e fechando o livro.
— Não devia estar no seu trabalho?—balanço a cabeça negativamente.
— Não, vou à tarde.—Fernando abre o seu livro e leia novamente a página que estava.— Mas por quê?—digo gentilmente.
— Curisiodade, sabe que sou especialista sobre nisso. — rimos de seu comentário.
Olhei pra trás, a porta da cozinha está fechada.
— Cadê a Cida?— perguntei voltando o meu olhar pra ele.
— Ela foi na casa de uma parente. Diz que iria demorar um pouco.
Eu e o Fernando fomos pra a área de lazer que havia a piscina e sentamos em um puff encostado da pilastra.
— Lauren, minha querida, piedosa e linda irmã. — já vi que tem coisa. — Posso pedir um favor seu?— Se estiver ao meu alcance.
— Me empresta o seu carro. —deu um sorriso, em forma de insistir nisso.
— No meu carro? Por quê não com William ou de táxi. Sei lá. —cruzei os braços.
— Credooo, que irmã é essa que tenho hein. -Ih, lá vem com seu drama. —Sua égua!— ri.
— Ei, ei, ei. Me respeite!Que sou sua irmã mais velha.—fingio dar ordem e rimos. Nossa relação é assim, de brincadeiras e risadas. Às vezes discutimos, mas no final dá tudo certo.—Te empresto, mas traga ele com nenhum arranhão. Pelo amor...—me interrompe.
— Que você tem pelo sorvete. —completa ele e rio fraco. —E por falar em sorvete, tu já tomou?
— Não, mas muito obrigada por lembrar— sorrio.
Fernando com sua cara de paisagem:
— Tu és doente de sorvete, mana. — dou um sorriso de canto.
— Não tenho culpa que lá na Itália criou a casquinha de sorvete e a tia Antonella tem uma sorveteria.
— Lauren, você é besta viu. — gargalhou. —É sério.—rio novamente e fico com a minha cara de nada. — Mas enfim—parou de rir—Você e o Michael, lá vem namorar outro famoso—falou sorrindo e dou um leve tapa em seu ombro. - Ô, que brutalidade é essa!— estende como rendimento. —Só estava brincando. Lauren, mas não seria nada mal hein. Imagina só nos jornais: "Nova namorada e muito linda do Michael Jackson, Lauren Revello."—falou imaginando essa manchete se fosse realidade e reviro os olhos.
— Para com isso!— falo corada. —Eu e ele somos só colegas de trabalho e o que temos é só amizade. — ele limpou sua garganta. —É sério Nando.— falo meio séria com ele.
14:50
Saio do closet já pronta, pego óculos escuros e minha bolsa.
E saio de casa, entrando no meu carro já indo pra Epic. Alguns minutos depois, estacionei o carro e entrei na Epic, guardando a chave do carro na bolsa.Michael
15:05
Cheguei na recepção, vendo poucos metros de distância a Lauren e a Hellen conversando. Confesso que fiquei encantado por Lauren, cada dia mais linda. Mike,foca! Não seja um bobo! Volto pra sala pra ensaiar.
Terminei os ensaios das músicas e Quincy me chama.
— Mike, tá animado pro novo álbum?— Quincy disse sorrindo.
— Sim, muito. É um pouco cansativo, mas vale a pena. — falo com animação.
— É assim que se faz! Mudando de assunto, você e a Lauren viraram amigos muito rápido. Isso é bom. — corei quando falou. — É impressão minha, ou tem mais do que amizade?— deu um sorriso.
Ah, não dá pra disfarçar. Quincy percebeu que estou gostando de Lauren.
— Quincy, só somos amigos.—Quincy me olhou sorrindo, desconfiado.
— Urum, sei. — fiquei com vergonha quando disse. —Garoto, você tá na cara que gosta dela.
— Tão na cara assim?
— Sim ué. Mas será um pouco difícil. Ela terminou o noivado 2 anos atrás. Não sei se ela está pronta pra um novo começo.
— Ela já me contou sobre isso. Noivou muito cedo mesmo. —falo levando a mão ao meu queixo.
—Mas nunca se sabe né. Se ela mudou de ideia. — ri de vergonha e Quincy deu risada.
Ficamos horas conversando. E já era 17h, todo mundo foi embora, exceto eu, Kyra e Lauren. Fico em frente da porta da sala de Lauren e a bato e escuto um "entre", entro em sua sala e depois fechei a porta. A vi arrumando alguns papéis sobre a mesa, os guardando em uma pasta.
— Oi Michael.—olhou-me e sorriu.—Eu já estava de saída. — Falou se levantando.
—Bom, eu também.
Ela pega sua bolsa e vai em direção a porta e tenta abri-la, mas não consegue.
—Ah ótimo! Estamos presos aqui.— Ela solta sua mão na maçaneta e apenas rio dela.
— Do que está rindo?— Põe sua mão na sua cintura.
—De você, tentando abrir a porta. Aceita, estamos presos. A Kyra não sabia que você ainda estava aqui. Eu acho.— Lauren sorri forçadamente e tenta mais uma vez abrir a porta. —Desse jeito, vai quebrar. — Gargalhei, ela virou o seu rosto, seu semblante era sério. Eu sei que estava querendo sair, mas sua cara séria era engraçada. Não dava pra segurar o riso. Mesmo nervosa, continua linda.
Lauren
17:15
Desisti de tentar abrir aquela amada porta, para não dizer o que quero, para não ofendê-la. Tô tão nervosa que estou colocando características pra porta que não quer abrir. O coisa que quero é: QUERO SAIR DAQUI! O que está quase me acalmando é o Michael ,está bem aqui. Bem, de pé e rindo da minha cara de nervosa.
Encostei minhas costas na porta, sentando no chão. Por quê estamos presos justo aqui?
Ele se agachou frente à mim, segurando a minha mão, ele deu um sorriso, mostrando um poucos dos seus dentes brancos e alinhados.
—Lauren, se acalma. A gente vai sair daqui.
—Ah.—falei em um tom irônico. - Como fosse fácil.
Pode ser sim fácil, parou menina. Parou de criar de expectativas. Não acontecer nada aqui, vamos sair daqui como se nada tivesse acontecido. Mas por quê estou com vontade de beijá-lo?
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...