20:00
Lisandre deixa o Eddie em sua casa e logo depois fomos para Neverland. Eu adoro este lugar. A magia, os brinquedos... simplesmente tudo. Crianças com doenças terminais, carentes vão aqui, para se divertirem. Contudo, são curadas. Faço isso pois me sinto bem, ao vê-las sorrindo, se divertindo, apenas digo: "Obrigado Deus".
✵ ✵ ✵
Após banho, me troquei. Colocando uma camisa vermelha de manga longa com botões, calça preta e sapatos pretos. Vou para cozinha, a Dona Remi de costas no balcão cortamdo algums legumes para o jantar. A dona Remy é como uma segunda mãe para mim.
─ Oi Mike!─ virou-se sorrindo, ao perceber minha presença.
─ Oi Remy. ─ sorrio.
─ O jantar já vai estar pronto. ─ eu assenti─ Como foi o evento?
─ Foi ótimo. ─ sorrio levemente.
─ Que bom meu filho. Com Eddie, não tem como ficar sério. ─ rimos do seu comentário.
Jantar já servido, eu e Remy jantamos, conversamos um pouco.
Lauren Revello
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
08:00 ⬪ 17 de setembro de 1988
Los Angeles, CA• Aeroporto Internacional de Los Angeles
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─E
u, Meddie e Bryson chegamos nos aeroporto. Cinco garotas já chegaram à mim, abraçando-me e sorrio.
─ Ai que fofas, suas primeiras fãs! ─Meddie diz empolgada.
Nunca passou na minha cabeça que teria inúmeros fãs, ou é porque de minha música ou dos filmes e curtas que fiz, ou por ser modelo. Mas, é ótimo saber que há pessoas interessados pelo seu trabalho. Isso é muito amável.
─ Sim ─ digo sorrindo.
Avistamos um táxi fora do aeroporto. Entramos no carro. O destino era a casa de Meddie, o apartamento que ficamos em Pittsburgh era temporário. Porque Meddie e Bryson casarão daqui 6 meses. Vou ficar na mesma casa, onde eu e meus irmãos moravam.
✵ ✵ ✵
Meddie e Bryson já entram na casa, havia eu e o taxista. Chego em casa, olhei ao redor pelo o vidro da janela, que estava meio-aberto. Não mudou nadinha.
Saí do carro e pago o taxista. Caminho até a enorme porta branca. Ao abrir, vejo uma silhueta feminina, cabelos loiros manteiga. Fechei a porta atrás de mim, andando puxando as malas. Estranhei aquilo. Vestia um vestido laranja com desenhos de flores de manga curta e por fim, um cinto preto e nos pés, sandálias de salto baixo na cor marrom.
─ Raquel? ─ pensei que era mesmo Raquel, mas continuou o silêncio.
Virou-se e surge um sorriso confortante nos lábios. Em seguida, meus olhos marejaram. E começo a chorar e pondo a mão até a boca. Não acreditava no que vi, meu Deus! Como? Como pode ser possível?!
[…]
Îiiih quem será?
Comentem aí o que vocês acham quem é
Bjs
I❤LOVE YOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...