Lauren Revello
21:55
Depois de ter esse abraço amoroso dado pelo o meu pai, me confortou intensamente. Eu deveras está precisando muito, muito disso. Ele fora caminha, estava à procura de mamãe. Muitas coisas passavam pela a minha mente. Caius. Michael. Fama. Família... Ah! Isso está me deixando muito ansiosa! Não posso falar que conseguir esquecer o Michael, pois, eu ainda o amo. Amo ele apesar de tudo! Via as pessoa conversando e bebendo entre elas de longa distância. Parecia que eu era um peixe fora d'água perante a elas. Minutos atrás estava sorridente e confiante, cantando lá no palco. Agora eu estou sentada na mesa, desmotivada.
Meu irmão, Fernando, estava no bar conversando com uns amigos. É notório o falatório dos rapazes. Risadas também eram ouvidas. Ainda bem que, o concerto está se finalizando... Nunca pensei que eu iria dizer isso! Michael, segundo revistas, televisão e dentre outros meios de comunicação, eestá começando a sua turnê, a Dangerous. Bem, eu creio que será um sucesso para sua carreira. Enquanto o Caius, não mantive contato desde o aniversário de Luz. De acordo com os telejornais, ele foi para Austrália, gravar mais um filme.
Minha fisionomia alterou quando vi Raquel diante de mim, junto com um rapaz de cabelos ruivos claros e olhos verdes. Não o conheço. Minha irmã sorrira gentilmente para mim.
- Lauren, conheça Norman. Norman Garfield. Meu namorado. - ela disse vitoriosa, causando um sorriso em seu parceiro.
- Prazer, Norman. - digo gentilmente ao rapaz.
Norman não foi apresentado à família... Raquel nem comentou nada sobre. O que se torna um tanto divertido. Ambos sentaram-se nas duas cadeiras vagas.
- Então, Norman. Onde se conheceram?
Eu questionei, dividindo meu olhar entre ele e a minha irmã. Raquel deu um sorriso tênue.
- Nos conhecemos numa casa noturna.
Certamente, olhando para os olhos de Norman, é notável que ele ama a minha irmã.
- Ele dançava super bem, Lauren. - minha irmã olhada para o namorado, rindo. Dei um sorriso divertido aos dois.
Papo vai e vem, adorei conhecer Norman. O pai e a mãe vão ficar felicíssimos em saber do namoro dela. Minutos mais tarde, houve uma microfonia. O Fernando pegara o microfone e olhou para a multidão. Parecia estar... Bêbado. Ai, não!
- Pessoal - sorriu de canto, mas quase tropeçara em seu próprio pé. - sabia que tem uma pessoa, que esconde uma paixão incondicional aqui? - o público ficou chocado, é perceptível ver os burburinhos das pessoas. Arregalei os olhos, apreensiva. Até por quê pode ser sobre a minha pessoa. - É, pessoal. Mãe. Pai. Isso é verdade, mas todo mundo sabe de quem estou falando. - ela rira enquanto flashes de e câmeras foram disparados. - Lau...
Rapidamente, Donatella fora até ele, segurou-o pelo braço. Fernando fez uma cara dengosa para a esposa. Graças a ela, ele foi interrompido. Sua esposa deu a impressão totalmente agradável ao público. O casal saiu às pressas. Raquel e Norman olharam-me.
- Lauren, o que...
- Só instante, Quel.
Levantara do meu lugar e indo alcançá-los. O casal estavam no estacionamento, que também havia uma área verde. Fernando e Donatella entrem no carro. Corri até o carro, gritando os seus nomes. Donna parou e olhou-me.
- Lauren... Fernando está impossível! Ele exagerou no álcool. - ela diz aproximando de mim. Ver meu irmão já dentro carro naquele estado é deplorável. - É melhor levá-lo para a pousada. Ficarei com ele.
- É, Donna. Faça isso. Caso alguém perguntar sobre sua ausência... Digo que ele não está bem, ou apenas teve que descansar um pouco.
Donatella sorrira para mim. Deu-me um abraço, sua mão fora até aos meus cabelos, os acariciando. Afastou-se e logo adentrou ao carro. Ela deu a partida no carro. Eu observava o carro de afastando do local. Viro-me e voltando para o salão. Ainda a música tocava. Pessoas conversando, provavelmente sobre Fernando. Algumas dessas pessoas me olharam fixamente, parecendo me julgar. Sabe aquele olhar que te julga, porém com discrição.
✵ ✵ ✵
Logo, o coral começava a cantar a música "Total Eclipse Of The Heart" de Bonnie Tyler. Eu amo demais essa música! Assim que a mesma de finaliza, o público ovaciona. Então, meus pais, irmãos e eu; e toda a nossa família chegou ao palco. Tia Antonella pegou o microfone.
- Eu quero agradecer a todos! Por estarem aqui, com a nossa família. - ela olhara para a multidão,com um sorriso acolhedor. - A nossa família agradece a presença de todos. O concerto é um evento para a família,fãs. e amigos. Também a agradecer a Deus, que com certeza, fez que esse concerto acontecer. Deus lhes abençoe.
Todos deram uma salva de palmas e de pé. Depois a nossa família se juntou para a foto. Exceto Fernando e Donatella, que já foram embora. Meu irmão falou demais e com certeza vai sair nos jornais. Mais tarde vou para a pousada, para conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...