— Bill, quando chegarmos, um de vocês tentam distrai-lo e aproveito ajudar vocês em alguma coisa.
— Certo senhora, se me permite dizer, nunca vi alguma namorada do senhor Jackson fazendo isso para ele. — dei um sorriso tímido.
— Ah, ele já fez essas coisas para mim. Eu só estou retribuindo. Bill, já sabe, quando chegarmaos em Neverland. Tchau!
— Certo, senhora.
Deixo o telefone no guincho e agradeço ao senhor que cuidava da área de serviço. Voltei para festa tocava uma música bem agitada, "Super Freak", de Ricki James. Vi de longe, Michael e Lisa Marie conversando, ambos sorrem, e claro que fiquei incomodada. Mas calma, os dois devem estar apenas conversando, nada de mais. Vou em direção deles, sem pensar duas vezes e dou selinho em Michael bem na frente de Lisa, que ficou sem graça.
— Amor, conhece a Lisa? — Michael disse em tom inocente, afirmei com a cabeça.
— Sim, conheci desde bebê, e ficamos distantes depois. — tento sorri, e que clima embaroso como este está agora.
— Minha mãe veio atrás de seus pais, Vivian. — olha, me chamando pelo meu segundo nome, estranhei isso, Lisa me chamava sempre de "Lauren", mas ok. — Para colocar papo em dia... E também estou aniamda para conhecer sua sobrinha, a...— ela continua.
— Luma. — Michael disse a ela, para lembrá-la.
— Isso, Luma. Vivian e Michael, foi bom vê-los- ela deu um beijo na bochecha de Michael e me deu um abraço. A vi indo, segurado o bebê conforto, que estava a pequena Danielle.
Michael Jackson
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
18:20Los Olivos,CA• Neverland Ranch
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴──╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
Chegamos em Neverland, saí do carro e Remi veio me receber, demos um abraço. Ela começa um assunto aleatório, sobre azeites que está usando recentemente. Eu estou desconfiado, não sei não. Remi e eu entramos na casa principal, ela continua falando dos azeites. Tem coisa aí.
— Remi...
— Senhor, tem esse aqui— mostra o sexto azeite para mim. — ele é muito bom.
— Sim— sorrio fraco — Remi, eu preciso...
— Precisa que veja esse aqui, senhor. Uso para grelhar frango.
Meu Deus, o que está acontecendo? Alguém me explica? Lauren sumiu. Remi saiu, olhei para os lados e resolvo levantar. Caminho pelos os corredores e bato à porta do quarto.
— Lauren? Está aqui? — ouço nenhum ruído sequer. Entrei no cômodo, vou até o banheiro e tomo um banho. Ao acabar o banho, ponho uma camisa azul de botões e manga longa, calças pretas e os mocassins. Não iria pôr o pijama, pois ainda está cedo.
Lauren Revello
19:05
—Enfim, acabamos. Obrigada a vocês. — Remi, Bill e Grace; e mais dois funcionários, sorriam. — Espero que dê certo, porque é a primeira vez que faço isso.— rio. — E onde está ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...