⚠ Contém cenas hot, caso não se sentir confortável, não leia, pule para o final.
— Lauren, eu sou louco por você. Deixe-me fazer isso— iniciamos um beijo carinhoso, que finaliza com luxúria. Pude sentir sua respiração irregular roçar em minha bochecha. Selamos os nossos lábios novamente. Soltou-os em seguida. Os seus percorrem em meu pescoço, que consequentemente, eu tombei de forma sutil a minha cabeça.
— E...Eu, sinto a mesma coisa.— suspirei que sua boca beija meu pescoço, rapidamente. Arfei. Seus beijos descem até a gola V de minha blusa, que ele a afasta. Tira-a com o auxílio de meus braços. O beijo, segurando em sua nuca que Michael tira meu sutiã. Inclinou-se, abocanhando meu seio, lambendo minha aréola, enquanto massageiava o outro,com a outra mão livre. Fechei os olhos e pressiono meus lábios por prazer que está me proporcionando.
Aperta pouco minha cintura e passando a mão lentamente em minha coxa e depois em meu bumbum. Voltou a me beijar, com precisão.
— Hm... Michael!— digo gememdo. Tiro rapidamente minha calça vinil preta. Eu não sei o que deu em mim. Voltmaos a nos beijar, o seu cheiro de baunilha permanece. É tão bom e viciante.Desceu lentamente, ficando rente a minha barriga. Dava beijos na mesma e até a minha calcinha. O mesmo a tira com lentidão. Jogando- a peça íntima em um canto do cômodo.
Uh! Que instigante!
Michael Jackson
A beijo novamente, coloco meu dedo que fez movimentos circulares, estimulando seu clitóris, que logo paramos e tiro minha calça juntamente com a cueca. Lauren, surpresa, ao ver meu membro pular para fora. Ela o acarencia, que tombo minha cabeça para trás.
Deitou-se na cama, novamente e introduzo minha glande na sua entrada, que Lauren se estremece, soltando um gemido abafado. Os movimentos foram rápidos e constantes. Debruço em sua barriga, Vivian, ao olhá-la, havia um sorrisinho atrevido.
— Michael. — e foi assim que, me movi lentamente. Escutando-a chamar pelo o meu nome, é tão tentador. Nós compartilhamos gemidos naquele cômodo.
— Você é tão perfeita! — ela curva suas costas, logo, puxou-me para um beijo apaixonado.
Ela goza, e trocamos as posições. Ela está sobre mim, dando estocadas um pouco fortes, que a mesma gemia manhosa. Selo nossas bocas novamente, que nossas línguas se enroscam, o beijo fica um pouco lento. Aquilo era tão perfeito. A nossa conexão, espero que daqui pra frente estejamos juntos. Pois a amo muito. Eu me virei com as pernas esticadas. Lauren fica sobre mim, e introduzo meu pênis em sua intimidade lentamente. Os seus foram adquiridos! Ela movimenta seu quadril para frente freneticamente, apoiando sua mão em minhas costas. Eu uivei a olhando. Logo puder ver, ela está tendo um orgasmo. Lauren, manhosamente, me beijou romanticamente.
• • •
Depois do momento prazeroso, chegamos ao clímax. Deitamos lado a lado. Nossos corpos suados, as respirações irregulares, eu depositei um beijo demorado em sua testa.
Lauren Revello
— Poderíamos repetir mais vezes. — o olhei e ele sorri. — Foi excelente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...