⭑✦ Break of Dawn ✦⭑

16 3 0
                                    


⚠️ Contem cenas hot, caso não gostei, não leia e pule para próxima parte.

Michael Jackson

04:40

Já parei de contar quantas vezes que remexia e levantava da cama. Mais uma vez, a insônia veio à tona. Sinto falta quando Janet ou Lauren me faziam parar de usá-los. Falando da Lauren, eu preciso saber como ela está, senão eu posso ir ao além para achá-la. Todavia, eu não consegui conter e tomei um calmante que assim, eu fechará meus olhos e dormia.

  Eram sete horas da manhã, estava entrando no jatinho particular, a caminho da Alemanha, o próximo país da turnê, novamente. Mas, precisamente, na cidade de Frankfurt. Um dos meus assessores, o Ricky, buscaria a mais nova dançarina, porém, ele não dissera o seu nome. Então, eu o aguardava, sentada na poltrona bege confortável do jatinho. Logo, visualizo Ricky e a mulher de cabelos escuros andando em direção ao jatinho. O que aparentemente, que já vira essa mulher em algum lugar.

Assim, eles chegam, a mulher está atrás do homem. Ela dera um gentil sorriso para mim e eu fiz o mesmo, até que Ricky quebrara o silêncio.

— Bem, esta é a Demeter Gray. — os demais da equipe a cumprimentaram gentilmente a moça.

— Já nos conhecemos, Ricky. — ela pronunciou olhando para mim.

— Bom, isso é ótimo.

Ele sorriu em seguida.

— Sim, só que não sabia que Deméter seria a nova dançarina da equipe. — digo entre risos.

✵ ✵ ✵

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
10:30 ⬪ 28 de agosto de 1992
Frankfurt, Alemanha
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Eu e a Deméter rimos devido à uma história hilária dela. Deméter é bem divertida, em seguida saímos do jatinho, que pessoas aglomeraram o local. A Demeter caminhou por trás de mim, parece que ela gostou do movimento. Então, adentramos ao local do ensaio. Os demais dançarinos a cumprimentam e em seguida, repassava as coreografias para a Gray, que aprendeu um tanto rápido. Demeter é muito focada.

─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─
22:40 ⬪ 2 de outubro de 1992
Milão, Itália
─╴─╴─╶─╴─╶╶╴─

Eu chegara na casa de campo da família Revello, onde Lauren se encontra. Eu realmente preciso vê-la. Lisandre deu a partida, e eu ando até a imensa casa. Ela é tão linda e estruturada, por mais que seja uma casa de campo. Bato na porta umas quatro vezes. A porta abriu por Lauren. Ela estava bem melhor, aparentemente. Seu olhar direcionou para o meu, minhas mãos suavam frio, nem sei o porquê, ou pelo o simples fato de vê-la.

— Jackson. — ela disse, franzindo suas sobrancelhas.

— Eu posso entrar. Por favor. — digo em tom delicado ainda a olhando. Ela fez sim com a cabeça e me dera um espaço para que eu entrasse.

Ela fechou a porta assim que entrei na casa. Viro-me para ela. Lauren, gentilmente como sempre, fez um sinal para que eu sentasse no sofá grande bege. Sua gentilmente me cativa mais ainda. Sento-me no móvel e ela faz o mesmo.

— E a que devo a visita, Jackson? — ela sorriu simplesmente.

— Eu queria te visita por conta própria. Eu estava super preocupado com você. A Catrina está bem? — questiono.

— A Cat está ótima! Os poucos dos seus ferimentos já se cicatrizaram. Ela voltou para Los Angeles, meus pais e a Cida estão tomando conta dela. — a morena disse e sorriu. E que lindo sorriso! O sorriso que amei e ainda amo. — Eu estou bem, Michael. Mas não sei se volto para Los Angeles tão cedo assim. Estou me preservando. Eu sei que foi aqui que começou aquele horrendo episódio mas, recebi uma notícia que uma boa parte deles, incluindo Philippa, foram presos.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora