Michael
Vi de longe, Lauren entrando em seu carro. Sorrio vendo a mesma dando a partida. Eu cada dia que passa, meu coração acelera quando estou perto dela, trocamos beijos e ainda não falei dos meus sentimentos que sinto à ela, por conta da timidez que tenho. Entro em casa e, vou pro meu quarto. Deitado, escorado da cabeceira da cama, com um tronco um pouco inclinado pra frente, estou compondo alguamas músicas e cantarolando “Rock With You”. Escuto a porta bater e, permito quem entra. É a Janet. Sentou-se na beirada da cama, um sorriso se dormou em seus lábios.
— Mike, ela já foi? — assenti com a cabeça. — Poxa, que pena. Mas enquanto estavam juntos, rolou algum beijinho? — disse ainda sorrindo.
Eu apenas dou um riso tímido curto:
— Rolou ou não,Mike?— ela debruça rindo.
— Sim, Janet. Sim.
Ela ri alegremente e sorrio envergonhado.
— Você gosta dela e não é pouco. É tipo muito. Eu também, ela é muito simpática, educada e linda.
Sorrio do seu comentário, conversamos um pouco. Minutos depois, ela sai do meu quarto.
Lauren
21:00
Estacionei o carro na garagem. Entrei em casa, subo as escadas, indo pro emu quarto. Entro no quarto e entro no banheiro. Me despi e adentrei no chuveiro, deixando a água morna percorrer todo o corpo. Deslizo o sabonete no corpo por completo, surgindo espumas e bolhas. Em seguida, abro o chuveiro, a água e as espumas desciam. Após o banho, enrolo-me na toalha e dirijo-me até o quarto. Após de está seca, visto uma camisola de cetim rose com alças e por cima,um robe longo de cetim da mesma cor e solto ao corpo. Desci e vou pra cozinha. Vi meus irmãos, exceto o Nando que já está dormindo.
— Lauren, sente-se com a gente. —Sebastian morde um limitado pedaço de seu sanduíche.
Sorrio e sento ao seu lado e pego outro sanduíche.
— Lauren, a nonna ligou dizendo que está embarcando. Ela e nonno, tia Paola e Victoria irão também.
— Ai que bom— digo animada.
Nonna e nonno são em italiano avó e avô. Sempre os chamei assim, o porquê é o óbvio. Alessandra e Lorenzo, são seus nomes. Eram pais de minha mãe e sempre serão, mesmo ela não estando mais aqui. Estava com muitas saudades deles. Tia Antonella;de 35 anos, a culpada por eu ter um vício de sorvete. Juliê, sua filha de 1 ano e três meses. Minha tia, está casada com tio Matteo há 15 anos.
— Por que “nonna" e “nonno”?— Luz olha pra mim com seus olhinhos azuis,questionando. Seus olhinhos azuis são lindos. Uma fofura que só.
Com a mão esquerda, faço um carinho em seus cabelos loiros escuros.
— Luz, “nonna” e “nonno” significam avó e avô em italiano.
— Ah tá. — Luz diz calmamente e pego o copo de suco de morango.
Depois desse lanchinho, saímos da cozinha. Cida já havia dormido. Então só nós seis estávamos acordados.
21:59
— Já está na hora de dormir. — meus irmãos resmungam.
— Ah não Lauren. A gente quer assistir filme. —Alex pronunciou.
Balancei a cabeça negando sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...