༻012༺

92 17 3
                                    

Michael

14:00 ⬪ 27 de abril de 1980

  É hoje, à noite que eu e a Lauren vamos sair. Eu estou ansioso e muito feliz. Estou na casa do meu irmão, o Jermanie, sentados no sofá jogando conversa fora.  Contei que vou sair com a Lauren. Vai fazer suas gracinhas.

  — Mike, já tava na hora. Você nunca para de falar dela. — rio e baixo a cabeça, envergonhado. — Mas ela é tão bonita, ela tem cara de menina. Vocês já quase se beijaram, então pode ser que esse beijo aconteça- Ergui a cabeça, quando começou a falar e fico corado quando citou o nosso quase beijo. — Mike, vai por mim. Não perde essa garota por nada. Eu li em um livro que nem lembro mais qual era, diz que italianas são atraentes, viu?— ele riu — Então  tome cuidado para não ficar que nem um cachorrinho — ele brincou e reviro meus olhos, dando um sorriso curto.

  — Jermanie, mas é sério. Não sei se vai acontecer o beijo. — ele me olhou com malícia. —Para Jermanie — encarei-o.

  — Tá, tá bom. — levantou as mãos me forma de rendição.

• • •


  Depois dessa conversa, fui embora. Cheguei e fui pro meu quarto. E fico compondo algumas músicas.  Olhei no despertador sobre o criado-mudo, marcava 15h e conitinuiei o que estava fazendo.

Lauren

  Hoje à noite vou sair com Michael, faz tanto tempo que não saio com homens. Eu só saia com Fredereck, meu ex-noivo. Ele era ciumento, muito mesmo. Nem gostava se eu desse um apenas "Oi", não gostava dessa sua atitude. Enfim, agora estamos bem. Não falamos muito, mas é um amigo apenas.

  Escutei a campainha tocar, quando ia me levantar, Cida disse que ia atender e sento. Cida abre a porta. Meddie deu um abraço nela. Desse jeito, vai sufocá-la.

  — Cida! — fala ainda no abraço e depois o abraço foi desfeito.

  — Olá Meddie- Cida disse com sorriso. — Oi Claire, oi Mia — falou ainda com sorriso nos lábios.

  — Oi Cida! — Mia e Claire dizem em uníssono.

  Levantei-me e as meninas vão em mimha direção. Cida nos deixa, indo pra área de serviço.  Eu e as garotas fomos pro meu quarto. Sentamos na minha cama. Eu escorada na cabeceira estofada rosa bebê, sentada de pernas cruzadas; Claire deitada horizontalmente de bruços; Mia no mesmo jeito que Claire no lado esquerdo  e Meddie deitada de lado na beirada da cama. Puxa, nunca que minha cama fosse tão grande, todas nós coubemos perfeitamente.

  — Ui, — Mia deu um sorriso — Vai sair com Michael. — ela e as outras riram, entrando na onda.

  Passo a mão na bochecha e suspiro, dei um meio sorriso pra elas, são tão bestas. Meddie saiu da sua posição, levantando da cama e vai em direção ao meu closet.

  — LAUREN VIVIAN REVELLO BLAKE! ACHEI A ROUPA PERFEITA! — faz um escândalo no meu closet.

  Eu e as outras, fomos pro closet, vendo a Meddie segurando a "roupa perfeita", segundo ela.  Ela segurava um vestido preto com algumas flores desenhadas e uma jaqueta preta, dando um sorriso de orelha a orelha.

— Vai usar esse, pronto final. — me entrega as roupas, me deixando sem dizer nenhuma palavra.

19:00

  Tomo um banho de banheira, deixando meus músculos relaxados e saí colocando o meu roupão rosa. Pego o secador, começo a secar os meus cabelos e os deixando um pouco ondulados nas pontas. Faço uma maquiagem simples e não chamativa. Vesti o vestido preto com desenhos de flores, que ficava colado em meu corpo e coloco uma jaqueta de couro preta por cima e calcei o par de scarpin preto, salto alto e fino.

• • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •

— Ô, Lauren, é pra hoje!— escutei Meddie dando batidas na porta.

—Calma nascida de 6 meses. — parece que nasceu antes dos 9 meses, nem esperou.

— Olha que isso!— Meddie se manisfesta. — Demora mais do que minha avó, quando se arruma no natal. Mia e Claire olham para a loira. — O quê? — Meddie as olhou, encolhendo um pouco os seus ombros.

  Abri a porta, ajeitando o vestido. As garotas fizeram uma euforia.

  — Maravilhosa!— dizem em uníssono.

  — Michael vai à loucura. — Mia diz, segurando sua risada.

  — Sinceramente Lauren, você está linda, perfeita.

  Sorrio revirando os olhos.

  — Tá, tá… — Meddie me interrompeu, pincelando um pouco de blush em minhas bochechas.

  — Pronto. — saiu da minha frente e abre a porta do quarto e saímos.

• • •

  Elas desceram antes de mim, logo, eu desço as escadas com cuidado por conta do sapatos que stou usando, segurando no corrimão. Todos meus irmãos estavam presentes na sala, sentados na sala, exceto o Nando, que me olhava seriamente.

𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora