Michael Jackson
19:20 ⬪ 3 dias depois
Hoje é sexta, sairei com meus irmãos Tito,Randy e as garotas. O nosso ponto se encontro será em uma boate. Foi a Meddie quem escolheu. Estou usando uma camiseta vermelha, calças pretas, meias brancas e sapatos pretos. Meus irmãos estavam prontos.
Após escutamos a buzina de um carro. Tito foi até a janela, era da Meddie. Despedimos da nossa família. Entramos no carro.
— Lauren e Mia vão no carro da Lauren. Vamos passar na casa da Claire.
Meddie diz não tirando os olhos da estrada. E concordamos. Depois um tempo, buscamos a Claire. Então, chegamos. Mas entramos com dificuldade na boate. Têm fãs em todos os cantos. Acenamos apenas. E procuramos as meninas. Mia levanta a mão e a acena, sinalizando.
O nosso lugar era um pouco resevado. Tive possibilidade de ter tumulto. Lauren estava linda. Usava cropped de estampa xadrez jaqueta preta de couro e calças jeans azul clara e bota coturno preta. Parecia uma... Motoqueira. O barista entrega os nossos pedidos e sai.
Tito se aproxima e sussurra no ouvido:— Mike, por que não a chama pra dançar?
O mesmo se afasta e franzo minha testa. Não, não. Ainda não é o momento.
Meddie olha para lado e avistou um karaokê e volta para frwnte, nos olhando:
— Tem karaokê! Ah, vamos pessoal. Por favor!
— Tá bom, Meddie!— dizemos em coro e levantamos, indo até o karaokê. Havia pessoas gritando o meu nome e dos meus irmãos.
Escolhemos entre nós, a música: “Blame It on the Boogie” e pegamos no microfone e começamos a cantar.
Lauren Revello
Estamos cantando, o público está adorando. Michael e eu trocamos poucos olhares. Obviamente seremos fotografos pelos papparazzi. Estou pouco me lichando para isso!
Estou me divertindo com meus amigos!
Mas o seu e aquele funky, funky boogie, boogie, yeah
(But yours and that funky, funky boogie, boogie, yeah)Terminamos a cantar que o público aplaudiu e assobiam. É, foi uma noite inesquecível.
• • •
— Depois dessa, vou dormir aqui mesmo. — Mia suga seu refrigerante no canudo. Nós estamos cansados, em nossos devidos lugares. Eu ainda estou disposta, um pouco.
Depois pago a conta e saímos rapidamente dali. Eu e Mia entramos no meu carro e o restante no carronde Meddie. Ligo o automóvel e logo acelerei. O outro já estava atrás. Parei no apartamento da Mia, que sai e vai até minha janela e me dá um beijo em minha testa. E ela entra. E acelerei indo até a minha casa.
23:42
Entrei em casa, quando me deparei, meus avós estão assistindo TV. Sento no sofá, ao lado do meu avô.
— Oi vó, oi vô. Boa noite!
— Minha bambina, estava com suas amigas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐉𝐮𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞
Fanfiction⋆ 𝟏𝟗𝟖𝟎ꥈִ ݊ꥇ Lauren Vivian Blake, aos 15 anos; perdeu seus pais, é primogênita de 7 irmãos. Em 1980, Lauren aos 20 foi chamada para ser produtora de uma gravadora. A gravadora Epic Records. Seu pai trabalhava lá,era amigo de Quincy Jones; o pro...