14

2.6K 280 647
                                    

Capítulo 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14. - As Mensagens Misteriosas e O Clima tenso.

-Você sabe de quem o Chad é filho?!

Continuei caminhando pelos corredores da Shied, enquanto bebia o suco de laranja que tinha acabado de comprar na lanchonete e verificava a mensagem que Steve tinha me mandado.

Como eu estava fora no dia anterior pelo dia inteiro junto com Wanda e Pietro, não pude ver o anúncio de quem ia sair dos Vingadores, mas como eu já sabia, não fazia a menor diferença.

Sharon continuou me seguindo, enquanto eu falava que não.

-Eu fiquei completamente chocada porque eu nem fazia idéia de que ele tinha filho! Mas pelo que eu ouvi, ele só descobriu quando ele tinha quinze anos...

-Fala logo, mulher!

Meu celular tocou. Encarei a mensagem. Era de um número desconhecido.

"Você é linda, sabia?".

Franzi a testa, parando no corredor. Sharon não percebeu e continuou falando e andando.

Mais uma.

"Eu amo o jeito como você sorri".

A seguir, outra.

"Aliás, Bom dia!"

Mandei uma.

"Hey, quem é? E como conseguiu meu número? Aliás, você sabe para quem está mandando mensagem?".

Sharon, finalmente, percebeu e voltou para o meu lado ao mesmo tempo que meu telefone tocava de novo e eu abria a mensagem.

"Sei, Maddison Miller. Eu peguei seu número com um amigo. E eu sou seu admirador".

-Que isso? - Sharon olhou por cima do meu ombro para a tela do celular.

-Olha!

Mostrei para ela. Sharon começou a sorrir lendo as mensagens.

-É o Steve! Com certeza!

Neguei com a cabeça, tentando ligar para o número, mas a secretária eletrônica avisou que ele estava impossibilitado de receber chamadas. Dei de ombros, guardando o aparelho no bolso da calça.

-Não é o Steve, Sharon! Acabei de te contar que a gente combinou de ir devagar! E além disso, acho que ele não faria algo assim...

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora