Capítulo 29 - Parte 2. - A Festa à Fantasia.
O silêncio que se seguiu, assim que a teia foi iluminada, foi mortal. Tony ajoelhou no chão, olhando para Happy, o Tigrão, enquanto Pepper parecia chocada demais para esboçar alguma reação decente além de encarar Tony com o cenho franzido, como se não tivesse entendido o que estava acontecendo.
E eu pensando que não existia ninguém mais lerdo que eu...
-Happy, você tem aquele anel? - Tony perguntou, esticando a mão em um pedido.
-Você está brincando! - Happy exclamou, feliz. - Eu carrego isso no meu bolso desde 2008!
O salão inteiro explodiu em risadas, enquanto Pepper o encarava, surpresa. Chad puxou um coro de "Aceita! Aceita! Aceita!". Logo, todo mundo no salão gritava para Pepper aceitar enquanto Tony segurava o anel em sua mão, ainda ajoelhado no chão.
-Ai, Meu Deus! Você está falando sério, Tony?! - Pepper exclamou, surpresa, quando finalmente entendeu que não era uma pegadinha ou uma encenação.
-É claro que eu tô! Não vesti meu melhor Armani para fingir um pedido, não acha?
Pepper exclamou um sonoro "Sim!" E uma música do Nickelback foi ouvida quando ele enfiou o anel no dedo dela. Virei para Bruce com lágrimas nos olhos, fazendo ele me olhar, confuso.
-Ué? Você está chorando?
-Eu sempre choro com finais felizes, Bruce. - Expliquei, tentando conter as lágrimas.
-Ela chorou assistindo Ursinho Pooh, não foi, Nat?
Virei para trás e encarei Steve e Natasha, que se aproximaram de nós de braços dados, sorrindo.
-Ah, verdade! Pareciam que tinha matado alguém!
-Ah, me deixa, caramba! - Exclamei, irritada.
Isso fez Bruce rir e encarar Steve, me abraçando pelos ombros. Em um primeiro momento, meu instinto foi ficar parada, mas quando percebi que ele fez isso tão naturalmente que nem mesmo notou, abracei Bruce de volta, pela cintura, mesmo ainda meio desconfortável.
-Escuta aqui, Capitão... Se ficar irritando minha filha, não vou deixar você namorar ela, hein!
-Isso, se ela me escolher! - Steve ergueu as sombrancelhas, rindo. - Ela ainda tem outro cara para decidir!
-Steve... - Exclamei, sem graça.
-Bem, acho melhor eu ir cumprimentar os noivos! - Natasha me salvou. - Vamos com a gente, Bruce? Maddi, a Wanda e a Sharon estão no sofá vermelho e pediram para te chamar. Não tem erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...