11.0

1.2K 116 120
                                    

Capítulo 11

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 11. - Montando um plano.




Natasha estava na minha frente, parada, encarando o laptop. Na verdade, não só ela como todos os Vingadores e Fury. Mas diferentemente do resto do pessoal, ele não estava surpreso. 

Já meu pai… 

Bucky e Sam acharam melhor amparar ele enquanto eu ia pegar uma água e Tony e Steve tentavam acalmar ele antes que tivéssemos um imprevisto verde. 

-Eu nunca imaginei… 

-Pai, bebe isso! - Entreguei um comprido roxo e um azul para Bruce, forçando ele a tomar. - Pai, olha para mim! Você está ficando verde! 

Bruce se forçou a respirar bastante fundo, enquanto eu trocava um longo olhar com Steve e Tony. 

-Leva ele para tomar um ar, por favor? 

-Vem, Verdão! Você ouviu sua filha… Vamos! - Tony começou a arrastar Bruce para fora da sala. 

Nesse instante, o silêncio voltou a se instaurar. Fui para o lado de Chad e encarei Natasha na minha frente de novo. Estiquei minha mão e segurei a dela, sobre a mesa. 

-Nat? 

-Eu vou matar ele. - Natasha falou, tão despreocupadamente, que ela podia ter citado as horas ou avisado que ia chover. 

-Natasha… 

Fury reclamou, encarando ela, seriamente. Natasha sustentou o olhar, sem nem mesmo piscar. Ela assentiu, de leve. 

-Eu vou mesmo matar ele, Fury. Dois anos da minha vida… E eu garanto que ele se só se aproximou do Tony e de mim para isso! 

Eu não podia tirar a razão dela. Afinal, era isso mesmo que eu estava pensando desde a noite anterior, quando Cisco me avisou. Por sorte, coincidiu com o fim da missão dos Vingadores e eles puderam vir direto para cá. 

-Eu nunca gostei dele! - Sam comentou, dando de ombros. 

-Eu também, não! 

Bucky, Clint e Yelena comentaram juntos e é claro que ignorei o olhar dele na minha direção. Eu não precisava lembrar que as duas vezes que mais chegamos perto de terminarmos, foi por causa dele. 

Steve voltou para a cozinha e se sentou ao meu lado, olhando ao redor. 

-O que eu perdi? 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora