19

915 108 166
                                    

Capítulo 19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 19. - Anunciando a gravidez.



Eram cerca de seis horas da noite quando estacionei o carro de Steve no estacionamento do shopping. Ele tinha me emprestado para ir fazer compras enquanto tirava um cochilo ou algo assim. 

No meio do caminho, Sam me ligou me perguntando se eu queria encontrar ele e Sharon no shopping para ajudar com as comprinhas do bebê novo e, como eu estava perto, passei na Shield para buscar Natasha e fomos encontrar com eles. 

Aproveitei para ir comprar a roupinha que Dylan ia usar na festa e, como o tema da festinha eram Heróis (Steve quem quis escolher e eu não pude nem mesmo pensar em retrucar já que nada fazia mais sentido que isso), eu e Sam fomos em uma loja de roupas temáticas, no quarto andar do shopping, enquanto Sharon e Natasha preferiram continuar falando sobre bercinhos e carrinhos (Sharon tinha doado o de Joseph porque jurava que não ia mais ter filhos). 

Eu sentia um embrulho enorme no estômago só de lembrar que, em breve, teria que ser eu a estar escolhendo roupinhas de bebê tudo de novo. E pior ainda: Em breve eu teria que anunciar a gravidez, afinal, naqueles últimos dias, eu percebi que minha calça já não estava fechando sem que eu precisasse pular e encolher a barriga. 

-O que você acha desse? - Sam apontou para uma fantasia de Homem-Aranha. 

Analisei ela e dei de ombros, totalmente distraída. 

-Acho que tá boa… 

Sam me encarou, sério. Depois, ergueu outro conjunto e tornou a repetir, apontando para ele. 

-Maddison, e esse? 

-Tá bom também, Sam. 

Sam devolveu os cabides para as araras e me puxou pelos ombros, me sacudindo de leve, o que fez meus cabelos soltarem do coque. Empurrei ele para o lado, ajeitando os fios que caíram na minha cara e o óculos que escorregou do meu nariz. 

-Ai, seu projeto de Passarinho Depenado! Que foi…? 

-Você percebeu que eu te mostrei dois conjuntinhos de fantasia?! 

-É claro que percebi! - Reclamei, revirando os olhos. - Já escolheu algum?!

Sam deu um tapa na minha testa, o que me forçou a esfregar o local que ficou dolorido. 

-Oh, sua Lerda… Percebeu quais foram os conjuntos que te mostrei?! 

-Ham… - Parei para pensar e olhei para a arara quando não me lembrei. - Ah… Homem Aranha e Soldado Invernal. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora