14

1.3K 159 277
                                    

Capítulo 14

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14. - O Resgate.

Eu não sei dizer em que momento da invasão algo deu errado. Talvez, tenha sido no momento em que, enquanto eu e Sharon procurávamos por Bucky, após entrarmos encondidas, ele tenha nos achado.

Ou melhor, O Soldado Invernal tenha nos achado.

Não tentamos lutar, até porquê, sabíamos que poderíamos e íamos perder e nosso objetivo era que ninguém saísse machucado. Ao mesmo tempo que era um alívio perceber que ele estava fisicamente bem, doeu no fundo da minha alma encarar os olhos dele e perceber que ele sequer me reconheceu.

Mesmo assim, continuei olhando nos olhos dele enquanto ele amarrava meus pulsos e avisava para alguém, que havia invasores no local.

A partir daí, a negociação de Yelena deu errado. Eles atacaram e um tiro atingiu um local que armazenava gasolina. Uma explosão no andar debaixo estremeceu tudo e meu coração apertou, conforme eu me desequilibrei e perdi o equilibrio.

-Sharon! Você está bem?!

-Tô! Minha Nossa...

Observamos ele sair correndo, nos deixando para trás. Então, nos entreolhamos.

-Perdeu seu ponto?

Confirmei, levantando do chão. Ela assentiu, como se tivesse percebido naquele minuto e esperamos por cerca de dois minutos, enquanto tiros eram trocados.

No fim, a Shield recuou e a gente ficou de isca. Eu não gostei dessa parte do plano, mas eu também não ia retrucar. Não quando eu estiquei minhas mãos bem abertas e separadas, o que fazia o laço nos meus pulsos estar totalmente frouxo.

Sharon percebeu isso assim que soltei uma das minhas mãos e desamarrei as dela.

-Como você fez isso?!

-Ele tem dificuldade para fazer nó e essa corda é uma merda. - Dei de ombros. - Ele nem percebeu. Agora, eu quero que você me escute, Sharon...

Ela me olhou nos olhos, querendo negar, mas eu segurei ela firme.

-Sozinhos, não vamos conseguir. Eu tenho no meu brinco, um dispositivo online de localização. Está conectado no meu computador. Eu quero que você me deixe para trás e fuja como se sua vida dependesse disso!

-Eu não vou deixar você aqui!

-Eles não querem você, Sharon. Eles me querem. Vai atrás dos Vingadores e pede ajuda! - Insisti, quase dando na cara dela.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora