02

1.2K 150 223
                                    

Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 02. - Mudando de aparência.






-Eu já disse que não vou fazer isso! 

-Mas por que?! 

Ignorei Bucky e continuei focada em escurecer o cabelo de Steve com uma tinta castanha escura. Ele, sabiamente, achou melhor não se meter na nossa discussão, embora fosse claro como água, que ele queria falar alguma coisa. 

-Porque não! 

-Maddison, você e a Natasha estão loiras! Seu pai cortou o cabelo! O Steve está ficando moreno! Qual o problema em eu cortar o cabelo?

Encarei ele, negando com a cabeça. 

-O problema não é você ter o cabelo mais curto… 

-Maddison, vai devagar que está doendo! - Steve reclamou, quando acabei puxando o cabelo dele com força. 

-Desculpa, Vida! 

-Então, qual é o prob…?

-Eu não vou cortar o seu cabelo! - Reclamei, me concentrando em Stve. - Se quiser, que vá em uma barbearia! Tem várias perto do Central Park!

-Você cortou o do seu pai! 

-Bucky… - Respirei muito fundo, tentando não esganar ele. - É diferente! Olha o tamanho do seu cabelo, amor! Eu vou estragar ele! 

-Eu não vou cortar por beleza, Maddison! Eu vou cortar para um disfarce! 

Terminei de passar a tinta no cabelo de Steve e o encarei, tentando adivinhar como ele ficaria moreno. Steve soltou um leve sorriso e segurou minha mão, a beijando. 

-O que foi, Minha Princesa? 

-Você está interessante, sabia? 

-Espero que esteja interessantemente atraente ainda! 

-Você é perfeito  de qualquer forma, Stee! 

Bucky bufou, dando meia volta e saindo do banheiro. A força com que ele bateu a porta fez com que Steve se estremecesse de susto e eu também. Respirei fundo e encarei Steve. 

-Você pode…? 

-É claro! Eu já volto, amor. - Steve segurou meu queixo e me deu um beijinho na testa e um na boca. - Tenta ter um pouco mais de paciência com ele? 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora