Capítulo 10. - Primeira vez.
Minha cabeça doía no ritmo do liquidificador que batia em algum lugar da casa. Eu queria matar quem quer que estivesse usando um liquidificador naquela hora da manhã. Como eu não podia, apenas rolei para o lado, enterrando o travesseiro na minha cabeça.
Me corpo bateu contra um outro corpo, quente. Mas o abraço que me deram, foi metade gelado. Suspirei, reconhecendo o cheiro de Bucky logo a seguir, enquanto abraçava ele.
-Acordou, Meu Anjo?
-Não... - Reclamei. - Fica quieto!
Ele obedeceu, ainda me abraçando. Foi fácil cochilar de novo. Difícil era eu querer abrir os olhos quando senti os dedos de Steve fazendo cócegas no meu pé.
-Se você não parar, eu vou te dar um chute na cara! - Reclamei, assim que não deu mais para ignorar a cosquinha.
Steve riu, sabiamente, soltando meu pé, enquanto se jogava atrás de mim, me abraçando. Fiquei presa entre os dois, segurando o braço de Steve e agarrada com Bucky.
-Acho que ela acordou de mau-humor. - Bucky informou. - Já é a segunda vez que fala nesse tom de voz!
-Que pena! A gente fez uma surpresa para ela...
-Pois é... Duvido que ela queira!
-Eu quero! - Gemi, mudando de posição e virando de frente para Steve e de costas para Bucky. - Mas quero depois do meio dia!
Eles fizeram silêncio. Foi Steve quem começou a rir, beijando minha testa.
-Oh, Minha Princesa! São quatro da tarde, já!
Arregalei os olhos e levantei de uma vez, olhando para o meu relógio em cima da cômoda. Quatro e seis da tarde. Gemi e me joguei na cama, de barriga para cima, encarando o teto. Os dois deitaram nos meus ombros e eu comecei a fazer carinho neles, ao mesmo tempo.
-Droga... Eu tô com muita dor de cabeça!
-Eu fiz café. Bem forte. - Steve me informou. - Dei um pulo na farmácia e tem analgésico na cozinha já que a senhorita não repõe os remédios que acabam, sabe? Achei que você ia acordar de ressaca... E tinha razão!
-Vou tomar... - Fiz uma pausa e beijei a cabeça deles, um de cada vez. - Desculpa... Eu dormi direto no nosso aniversário!
-Hey, tudo bem! - Bucky ergueu o corpo e me encarou, sorrindo. - O Steve também dormiu até meio dia!
-E você, até as duas e meia! - Steve retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
Hayran KurguSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...