Capítulo 04. - Ultimato.
Eram cerca de seis e meia da manhã quando uma movimentação ao meu lado em tirou do sonho intenso e gostoso que eu estava tendo com uma loja de tortas de aniversário. Respirei fundo, sentindo Steve sair de cima de mim, bocejando, e percebi que era porque o bebê estava chorando.
-Que horas são? - Perguntei, rolando na cama e encarando o relógio. - Ah…
-Bom dia, Princesa! - Steve me beijou rapidamente nos lábios e levantou o corpo da cama, se espreguiçando. - Viu ver o Dy, tá? Deve ser a fralda…
Concordei, esfregando meus olhos. Segundos depois, meu telefone vibrou algumas vezes. Me estiquei e o peguei, desbloqueando a tela. Eram algumas mensagens de Bucky.
"Bom dia, Meu Anjo!
Espero que tenha dormido bem apesar de não me ter do seu lado…
Mas seus problemas acabam hoje, afinal, eu tô chegando aí para te roubar para mim e te encher de beijos (isso, claro, se o Dy colaborar!).
Morrendo de saudade de você!
Ps: Alpine está mandando umas lambidas!
Beijos!"
Respondi as mensagens com um sorriso bobo no rosto, enquanto brincava com os meus cordões, pendurados no meu pescoço: O Triângulo e o coração e a aliança do meu pai.
Não era exagero dizer que levantei até mais animada naquele dia, fazendo logo a cama para não ter que fazer depois. Como Dylan parou de chorar e um cheiro gostoso de café começou a invadir meu nariz, achei melhor ir tomar um banho. Peguei uma toalha na gaveta, roupas novas e minha bolsa com meus pertences.
Caminhei pelo corredor, até a porta do banheiro. Mexi na maçaneta e, como não estava trancada, eu não me liguei que o chuveiro estava ligado. Continuei digitando no celular com Bucky.
-Maddison! Pelo amor de Deus!
Franzi a testa e encarei minha mãe e Bruce no box do chuveiro, puxando umas toalhas para se tamparem, já que eles estavam pelados. Completamente pelados.
Arregalei os olhos, incapaz de me mover, vendo minha mãe sair do colo dele.
-Meu Deus… São sete da manhã! - Reclamei. - Eu tenho um bebê em casa!
-Maddison Lea! Sai agora!
Abaixei quando um pote de shampoo voou na minha direção e comecei a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...