21

2.2K 232 261
                                    

Capítulo 21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 21. - Contando segredos.

Eu segui Steve pelos corredores da Shield consciente dos olhares que as pessoas dirigiam a ele e logo depois, a mim. É claro que a maioria das pessoas sabia quem eu era e, aparentemente, ainda chocava saberem que eu era amiga de Steve.

Ele não tentou forçar a conversa enquanto não ficamos sozinhos, no corredor que dava acesso à torre. Mas como eu estava meio estressada, também não queria falar naquele momento. Até porque, Yelena veio de encontro a nós no corredor.

-Oi, Miller! - Yelena soltou um pequeno sorriso para mim e eu retribuí.

-Oi, Yelena! Tudo bem?

-Tudo sim!

Nos encaramos por segundos, esperando, já que ela parecia querer falar algo. Então, para comprovar a impressão, ela se virou para Steve.

-Escuta, Stee... Temos um problema sério no banheiro 13! O Pietro entupiu o vaso sanitário e ele não para de dar retorno. Além disso, a Angel está com amigdalite e a Natasha foi convocada junto ao Clint e o Thor para ir para o Egito. Eu também tenho que...

-Yelena! - Steve esfregou o rosto e a encarou, soltando o ar lentamente. - A gente pode discutir isso tudo quando a gente se reunir hoje?! Eu tô meio ocupado agora...

Yelena fez uma careta de desagrado, cruzando os braços e o encarando, mas mesmo assim concordou.

-Não esquece que a hora da reunião é sete horas, okay? Nenhum atraso, de nenhum tipo, Capitão!

Yelena passou por nós, enquanto Steve falava em alto e bom som:

-Fui eu que marquei essa reunião, Yelena! É óbvio que eu não vou esquecer já que eu sou o líder da equipe!

-Que ótimo! Tenham um bom dia!

Steve esperou até ela sumir e revirou os olhos me encarando e soltando o ar.

-É por esse motivo que odeio deixar ela no comando quando eu não estou!

-É, eu imagino! - Suspirei e voltei a andar.

Eu fui em silêncio de novo, mas me surpreendi de Steve esbarrar com a mão na minha algumas vezes pelo corredor. Confesso que fiquei com vergonha de segurar a mão dele, então desviei um passo para o lado.

Mas quando entramos no elevador, Steve me encarou pelo espelho e deu um pequeno sorriso. Realmente, eu não tinha mentido quando disse que ele estava muito bonito todo arrebentado. Era sexy demais. E talvez eu fosse maluca.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora