06

1.7K 179 268
                                    

Capítulo 06

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 06. - O PenDrive surpresa.


-Bruce? Você está prestando atenção em algo do que eu disse?

Continuei andando e encarando as lojas, enquanto evitava olhar para Natasha. Eu sabia que se fizesse isso, nós duas íamos começar a rir como duas hienas engasgadas e não íamos conseguir parar.

-Que? Claro que eu estou, Martha!

-É? - A voz da minha mãe soou aborrecida atrás de mim e eu mordi minha boca, parando na frente de uma loja com longos vestidos de seda na frente, os examinando. - Então, não vai se importar se eu pegar isso aqui e desligar, certo?

-Martha!

-Bruce, dessa vez, eu tô com ela! - Natasha comentou, claramente, segurando o riso. - Você não parou de mexer no celular um único segundo desde que cheguei!

Vi minha mãe pegar o celular dele e desligar, enfiando na bolsa dela. Bruce respirou fundo, tentando manter a calma e me encarou, irritado.

-Maddison, quer falar com a sua mãe...?

-Não posso falar nada! - Dei de ombros. - Tirei o celular do Bucky ontem também...

Bruce revirou os olhos e cruzou os braços, irritado. Encarei Natasha e acabamos deixando uma pequena risada escapar. Como eu estava sentindo que nem eu, nem ela, íamos nos controlar, apenas murmurei algo como "Eu já volto!" e arrastei Natasha para a loja, caindo na risada com ela.

-Meu Deus! É muito estranho ver eles como um casal! - Natasha comentou. - E nem é pelo fato de que eu fiquei com o seu pai!

Encarei ela, arregalando os olhos e rindo mais, quando finalmente me dei conta de uma coisa.

-Meu Deus... Você podia ser minha madrasta? Eca, Nat!

-Olá! Eu posso ajudar?

Virei para trás e encarei uma garota mais nova que eu. Era era loira e bem pequena e magra. Sorri de volta e confirmei.

-Oi! Pode sim, na verdade! Esse vestido aqui... - Apontei para a vitrine. - Ele só tem dessa cor? É que eu gostei muito dele, mas eu vou em um casamento e não quero ficar brega indo de branco...

Natasha me encarou, erguendo uma sombrancelha. Ignorei o olhar dela.

-Ah, não... Temos ele em outras cores! Quer que eu pegue para você dar uma olhada?

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora