Capítulo 06. - Decisões difíceis.
Quando eu voltei para a casa da praia, eram cerca de oito da manhã. Meus pés estavam doloridos, meus olhos inchados e meus seios doíam pelo tempo que eu não tinha amamentado Dylan.
Assim que entrei pela sala, minha mãe estava sentada e levantou. Por segundo, eu achei que ela me mataria, mas tudo que ela fez foi me abraçar. Eu só não chorei porque não havia mais lágrimas para chorar.
-Você está bem, meu amor?
-Tô…
Nos encaramos. Olhei ao redor. Achei Dylan dormindo ao lado do sofá, no carrinho. Fui direto até ele e o peguei no colo, enchendo a bochecha dele de beijos. Dylan acordou, de leve, mas estava com tanto sono que voltou a dormir depois.
Martha sentou ao meu lado, me observando, enquanto eu observava Dylan dormir.
-Maddison, para onde você foi? E por que não atendeu o telefone?
-Para o Centro. - Dei de ombros, suspirando. - Eu precisava pensar. Passei a noite toda em um barzinho, desabafando com estranhos. Enfim…
Martha suspirou, claramente, irritada. Mas acho que ela sabia que não ia adiantar brigar comigo. Eu era adulta e independente e podia sair para onde eu quisesse e com quem eu quisesse…
-O Steve e o Bucky chegaram de manhã.
Meu coração acelerou de uma forma que achei que pudesse infartar. Ergui meu olhar para ela, mordendo meu lábio com tanta força, que cheguei a sentir gosto de sangue.
-E eles falaram alguma coisa…?
-Eles estão loucos atrás de você desde que chegaram, Maddison! Na verdade, até o Fury estava preocupado… Por falar nisso, vou avisar que você chegou!
Observei ela levantar do sofá e seguir na direção da cozinha. Percebi que eu tremia quando tirei o cabelo de Dylan da frente dos olhos dele, mas me concentrei em abraçar ele, bem apertadinho, entre o sofá e eu.
Sinceramente? Talvez, eu tenha dormido. Afinal, quando abri os olhos de novo, eu estava coberta com um lençol e tinha um travesseiro debaixo da minha cabeça, além de Dylan estar de volta no carrinho.
Mas dessa vez, ele estava brincando com uns bichinhos de pelúcia, enquanto um desenho infantil passava na televisão.
Tampei a claridade com minha mão e me mexi, percebendo que tinha alguém sentado no sofá. Levei alguns segundos para reconhecer Steve. Ele estava sério, de braços cruzados, enquanto me observava. Respirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...