Capítulo 17 - Finalização e reencontro.
Como ainda íamos precisar ficar mais dois dias em Los Angeles por conta de tudo que aconteceu, eu nem mesmo me preocupei em acordar cedo. Eu estava tão exausta que dormi até umas cinco horas da tarde. Porém, é claro que não fui só eu dormi como uma pedra.
Bucky e Steve também.
Tanto que de nós três, fui eu que acordei primeiro. Levantei, ainda tonta de sono e fui no banheiro, escovar os dentes e tomar um banho. Eu estava toda doída e agora, minha garganta estava seca como se eu tivesse engolido areia.
Sozinha, troquei o curativo do tiro e depois, vasculhei as malas atrás de alguma roupa que eu pudesse usar. Achei uma blusa larga, de beisebol, que pertencia a um dos dois e vesti, voltando a deitar entre eles.
Steve foi o primeiro a acordar. Porém, eu só percebi, quando Steve deitou a cabeça em cima do meu peito, me puxando contra ele, e me beijando na bochecha algumas vezes.
-Amor? Você está bem?
Assenti. Steve bufou, puxando meu rosto para a direção dos olhos dele.
-Maddison, conversa comigo. O que foi?
-Nada.
-Ninguém chora por nada, Minha Princesa!
Sorri amplamente, me aconchegando na curva do braço quente dele. Steve me abraçou, firme, mas com cuidado. Ficamos vários minutos em um silêncio confortável. Cada caquinho meu estava sendo restaurado naquele abraço. Steve era meu porto seguro e eu estava à deriva antes de ter ele comigo.
-Por que ela está chorando?
-Tô fazendo essa pergunta há uns vinte minutos. - Steve encarou Bucky. - Aliás… Bom dia, cara!
-Boa tarde! - Bucky reclamou, bufando e encarando o teto. - Já está de tarde.
Ficamos quietos. Suspirei.
-Eu conto porque eu tô chorando se me contar o porque dessa cara de bunda.
Bucky me encarou de lado, cruzando os braços. Então, desistiu.
-Pesadelos.
-Vem cá. - Estiquei os braços, fazendo um biquinho. - Deixa eu cuidar de você?
Bucky hesitou, torcendo a boca. Steve fez uma careta.
-Vocês dois me dão diabetes… Ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...