10

1.2K 130 174
                                    

Capítulo 10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 10. - Um pequeno acidente.


Um silêncio ensurdecedor estava instalado na casa de praia e os únicos sons que eu era capaz de ouvir eram meus dedos contra as teclas do laptop e o som do vento entrando na janela. 

Isso chamou minha atenção e eu parei de digitar, encarando a direção do corredor, atenta a qualquer tipo de barulho. Nada. 

Bucky estava sozinho no andar debaixo com Dylan. Meu coração deu uma pequena acelerada e eu levantei da cama, caminhando pelo corredor. Desci as escadas com pressa e só quando eu cheguei na sala, percebi o porquê do silêncio mortal. 

Respirei aliviada quando percebi que Bucky estava deitado no chão, em cima do tapete, com uma almofada na cabeça e Dylan deitado no colo dele, esparramado, dormindo. 

Bucky franziu a testa quando me percebeu nas escadas, tirando os fones de ouvido. 

-Que foi? 

-Nada. - Dei de ombros, mentindo. - Ele dormiu? 

Bucky assentiu, olhando para Dylan. 

-Ele estava assistindo desenho, mas acabou capotando. Achei melhor maratonar Game of Thrones para não pegar spoiler. O Sam já tá no capítulo seis e eu no três da temporada anterior. 

Assenti de novo, caminhando até os dois, percebendo o celular apoiado entre o ombro e o braço de Dylan. Ele chegava a estar babando, com a boquinha chupando o dedão da mão. Sorri, sentindo meu coração aquecer. 

Me joguei no chão, ao lado de Bucky, que me encarou, tirando os olhos da tela de novo. 

-Já terminou de trabalhar? 

-Não… Só dei uma pausa. Não estava aguentando mais. Chego a estar com dor na mão, acredita? 

Bucky assentiu, puxando minha mão com a de vibranium. 

-Essa aqui? 

-Uhum… 

Ele começou a apertar meu pulso, descendo para os dedos. E embora estivesse com um pouco de força demais e ele não estivesse nem um pouco concentrado na massagem em si, como Steve ficava, não tive coragem de reclamar. Apenas fiquei observando ele e a tela, de tempos em tempos. 

Meus pensamentos estavam na mensagem que meu contato me passou. Poucas palavras. Sem explicação. Do jeito que era costumeiro a ele. Mas de qualquer forma, eu sentia que tinha algo errado. Ele não pediria para os Vingadores e Fury irem encontrar ele, caso não fosse importante. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora