05

1.8K 192 309
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Capítulo 05 - Passeio no shopping.


-Maddison, onde você está, mulher?

Franzi a testa e dei de ombros, ficando quieta, para a cabeleireira cortar a parte de trás do meu cabelo. A voz de Bucky soou alta, nos fones, contra meu ouvido, assim que atendi a ligação.

-No cabelereiro.

Silêncio. Bucky suspirou.

-Fazendo o que, Meu Anjo?

-Decidi aparar a ponta dos cabelos e retocar a tinta, amor. Por quê?

Mais silêncio.

-Maddison, meu Bem... E o nosso almoço?

Ergui as sombrancelhas e encarei Steve através do espelho. Eu tinha esquecido totalmente que marquei de almoçar com Bucky naquele dia. Fiquei em silêncio durante algum tempo, então, ele suspirou audivelmente, cansado.

-O Steve está aí, né?

-Eu juro que assim que eu sair daqui... O que não deve demorar muito... Eu vou...

-Deixa, Maddi. - Bucky me interrompeu. - O Fury pediu para eu ir buscar sua mãe no aeroporto daqui há uma hora. Não dá tempo da gente almoçar...

Fechei os olhos, frustrada, mas ao mesmo tempo, aliviada por ter notícias da minha mãe.

-E se a gente jantasse junto?

-Vou estar ocupado mais tarde. - Bucky respondeu, hesitando. - Deixa para outro dia, tá?

-Me desculpa mesmo, Bucky! - Pedi, em desespero, quase.

-Tá, tudo bem. Tchau!

-Tchau...

Encerrei a ligação e fiquei algum tempo olhando para o meu telefone. Eu era uma idiota, mas não tinha mesmo percebido que era sábado. Para mim, ainda estávamos na quinta ou na sexta feira...

E eu sabia que ia levar algum tempo para Bucky querer falar comigo de novo, afinal, quando algo assim acontecia, ele meio que encarava isso como um sinal de que eu gostava mais de Steve do que dele.

Não era verdade. Sharon e Sam ligaram para a gente logo de manhã, já que eu tinha dormido no apartamento de Steve depois de ir jantar com ele e com Bruce, perguntando se não queríamos acompanhar eles no salão.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora