23

2.3K 244 397
                                    

Capítulo 23

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 23. - Piquenique.


-Preto ou vermelho? 

Perguntei, desesperada, enquanto tentava escolher entre duas blusas na frente do espelho. Ouvi Natasha bufando através do telefone, levemente irritada, enquanto perguntava:

-É sério que você atrapalhou o meu cochilo da tarde para eu escolher cor de roupa para você?!

-Me ajuda, Nat! - Pedi, desesperada. - Eu não consigo escolher entre as duas blusas. O preto está simples demais e o vermelho, sexy demais!

Silêncio.

-Qual a cor da calcinha e do sutiã?

-Natasha! - Arregalei os olhos, espalmando a mão no meu rosto.

-Você não quer ajuda? Então... Qual a cor?

Revirei os olhos, sentando na cama e dando de ombros.

-Preta.

-De renda?

-É... - Admiti, sentindo minha cara esquentar de vergonha.

-Então, vai com a vermelha!

-Tá, valeu! Você é um anjo! Tchau! Bom cochilo!

Bufei, desligando o telefone e encarando as duas blusas. O horário marcado com Steve já estava chegando e eu sabia que ele ia me levar em algum lugar, mas eu não sabia onde, o que piorava a indecisão.

Afinal, eu não queria ir arrumada e parecer que pus muita expectativa no emcontro, mas também não queria ir desarrumada e fazer parecer que não teve importância alguma.

Por fim, fui até o armário e passei mais alguns cabides de roupas, até parar em uma blusinha de alcinha azul claro com um decote discreto. A vesti e parei na frente do espelho, avaliando minha roupa.

Estava bom. Corri para o outro lado do quarto e peguei meu celular, notando que tinham duas mensagens nele. Uma era de Wanda e eu a abri primeiro.

"Se prepara que ele está lindo e com um bom humor maravilhoso! Saiu daqui cantarolando e tudo!" 

Sorri, digitando qualquer coisa de volta para ela. Depois, abri a segunda. Era do número desconhecido.

"Tô com saudade"

Respirei fundo e digitei de volta:

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora