05

3.1K 332 503
                                    

Capítulo 05- Suco de Laranja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 05- Suco de Laranja.



Quando o pessoal avisou que provavelmente morreríamos de tédio naquele lugar, todo mundo, inclusive eu, achou que era um exagero. Que trabalhar com os Vingadores deveria ser a coisa mais legal do mundo. Que a gente ia ser os fodões dos Agentes.

Pura ilusão.

Em uma semana trabalhando por lá, a única coisa que fiz de interessante foi acompanhar Steve para entregar uma ocorrência do outro lado da cidade. E isso porque ele precisava ver a Sharon no meio do caminho, então perguntou se eu queria ir junto. Lógicamente, eu quis.

Ao menos, isso serviu para que eu conhecesse Wanda e Pietro mais à fundo, já que passávamos algumas horas conversando. Embora, na maior parte das vezes ele fosse inconveniente, Pietro era um amor e Wanda ainda mais que ele. Por um milagre, nos demos bem logo de cara e esse milagre se chamava "Não ir com a cara de Celeste Star".

-É como dizia uma grande amiga minha, sabe? - Natasha comentou, encarando Yelena. - Nada une mais duas mulheres de que odiar a mesma pessoa!

-Eu entendi essa indireta, Nat! - Yelena comentou, dando um leve sorriso. - E eu concordo plenamente!

Quando eu fiz cara de confusão, Wanda me explicou que Yelena e Natasha odiavam a mesma garota, por isso se tornaram tão amigas. Assenti. Afinal, fazia um pouco de sentido.

-Mas mudando um pouco de assunto, Maddison... - Wanda ignorou o tombo que Pietro levou na entrada da cozinha, revirando os olhos e me olhando. - Está gostando de trabalhar aqui?

-Acho que a pergunta certa é: Estou gostando de ficar à toa por aqui? Na verdade, eu até estou...

-Acredite, Gatinha! - Pietro se materializou ao meu lado, sorrindo, jogando o cabelo para trás. - Quando a emergência vier, você vai se arrepender de reclamar da calmaria!

-Exatamente! - Yelena, Wanda e Natasha exclamaram, juntas.

Comecei a rir e dei de ombros, ouvindo risadas chegando pelo corredor. Chad e Sam tinham se dado muito bem e até eu tinha que dar o braço a torcer de que, embora inconveniente e extremamente curioso, Chad era relativamente legal.

Mas ao contrário do que pensei, quem veio junto com Sam pelo corredor não foi o Chad. Foi o Steve. As risada histéricas eram dos dois. Mas pararam quando nos viram.

-Ah, meninas! - Sam cumprimentou vindo direto até mim e me dando um abraço de urso. - É hora da fofoca? Se for, a gente pode sair...

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora