Capítulo 08. - A Festa na Praia.
Sabe aquele momento em que tudo se encaixa perfeitamente e você percebe algo que estava escondido debaixo dos seus olhos o tempo todo? Foi assim quando, ao conferir minha ficha clínica, a médica me deu os parabéns pelo aniversário.
Eram uma cinco horas da tarde quando saí do consultório no centro de Malibu e sentei na cadeira do corredor da clínica, respirando fundo.
Primeiro, a bondade da minha mãe de marcar um médico para mim e insistir para eu ir. Depois, a insistência de me tirarem de casa quatro vezes em uma semana. Por fim, o motivo de Bucky e Steve estarem extremamente carinhosos comigo.
Eu não sabia como voltar para casa naquele dia. Quer dizer… Obviamente, todos ao meu redor deviam estar preparando uma festa surpresa ou, ao menos, uma confraternização. Certo? Ou eu estava sendo muito presunçosa de acharem que lembrariam quando eu mesma não me lembrei?
Por via das dúvidas, eu sabia que existia alguém que não ia conseguir mentir para mim. Então, peguei o celular e liguei para Sam. Tocou cerca de cinco vezes, antes da voz ofegante e cansada dele atender.
-Oi, Ruivinha!
-Oi, Sam! Eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro!
Uma voz gritou próximo a ele, por cima da algazarra, algo como "PARA DE ESTOURAR ESSES BALÕES!". Sam fingiu um ataque de tosse e pediu para eu esperar ele ir para o lado de fora.
Então… Era mesmo uma festa surpresa.
-Pode perguntar! O que foi?
-Posso voltar para a praia ou ainda tenho que esperar a festa ficar pronta?
Como Sam não respondeu nada, supus que devia ter alguém ao lado dele. Ele apenas soltou uma gargalhada.
-Nossa… Pois é… Como?!
-Lembrei que hoje é meu aniversário e o pessoal está agindo estranho.
Sam suspirou.
-Você vai fazer uma compras, então, né? Vai demorar quanto tempo? Uma hora e meia?
Entendi o que ele quis dizer e suspirei, olhando o relógio. Um barulho alto foi ouvido na linha dele e Sam arquejou.
-Ai! Essa doeu…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...