13

1K 115 154
                                    

Capítulo 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13. - Início da execução do plano.



O plano exigiu muuuuita concentração, paciência e empenho de todas as partes. A Mikado estava em um patamar equivalente ao da Hydra ou Mandarim. Ou seja, era coisa grande e extremamente arquitetada e perigosa. 

Por isso, nos dias seguintes, Fury fez questão de avisar para todo mundo que estava seguindo o líder da Mikado e que isso levaria até o Japão. Era mentira. Henry não estava no Japão. Mas precisávamos agir como se não soubéssemos quem ele era. 

Natasha chegou a ir atrás dele para se certificar que ele ainda estava morando em Los Angeles. E ele estava. Tão seguro de si que nem mesmo se incomodou em ter uma Vingadora dentro do apartamento. 

Henry chegou a pedir desculpas por ter se "apaixonado" por mim e Natasha teve que fingir estar magoada o suficiente para ter terminado a amizade comigo. Eu, Yelena e Wanda estávamos em uma van, próxima a Shield, onde o sinal do ponto dela pegava sem interferência. 

Cisco estava junto a Tony, guiando Natasha pelo ponto. Foi no momento em que Tony autorizou a gravação, que Natasha informou a Henry que, além da nossa amizade, o meu namoro com os dois havia acabado. Steve e Bucky não teriam acreditado em mim e eu confesso que estava ansiosa para a parte seguinte do plano. 

Steve e Chad suspeitavam de alguém, bem específico. E como Pietro conseguiu uma informação muito valiosa com uma menina que ele ficou, isso confirmou as suspeitas deles. 

Cerca de uma semana depois de chegarmos de Malibu, eu e Chad estávamos sentados no refeitório. Era bem raro que eu fosse para lá, já que eu não gostava da comida da Shield. Mas naquele dia, me forcei a comer um frango sem sal e duro, apenas esperando Bucky e Steve aparecerem. 

Chad me encarava, ansioso. O único problema é que ele queria rir e isso me fazia ter vontade de rir junto. 

-Para, Chad! 

-Não dá! Eu estou ansioso…

-Eu vou te bater! - Ameacei, botando arroz seco na boca. Sem erguer o olhar, perguntei. - Ela está alí? 

-Aham. - Chad confirmou, também enfiando frango na boca. - E não tira o olho daqui. Acho que ela está louca para vir perguntar… Ah… Seu ex-namorado chegou. E olha que surpresa… Ele também trouxe seu ex-namorado! 

Mordi os lábios, respirando fundo. Chad tinha um sorriso irônico no rosto, alternando o olhar entre os dois, enquanto eu me forçava a ficar séria e com uma postura triste e cansada. 

Tentei me lembrar de como eu me senti quando precisei ficar aquele tempo sem os dois. Foi a pior época da minha vida desde que os conheci e eu nunca mais queria sentir isso. Então, me lembrei que foi por causa de Henry que isso tudo aconteceu. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora