Capítulo 20. - Noite de Filmes e Almoço de Fofocas.
Quando cheguei na sala, Bucky não estava lá. Nem a televisão estava ligada. Ou até mesmo a luz. Encarei meu relógio e lembrei que, apesar de ser só onze da noite, ele tinha dito que os Vingadores saíram, o que justificava a falta de gente naquele local.
Mas não justificava a dele, claro. Olhei ao meu redor, sem o achar até que...
-Hey, tô aqui! - Bucky comentou, vindo pelo corredor e me dando um pequeno susto. - Como vai ser só nós dois, achei melhor ser lá no meu quarto. Tem problema?
-Ah... - Controlei a vontade de enfiar minha cabeça num buraco sem motivo nenhum e dei de ombros. - Claro que não!
-Tem certeza? Seu namoradinho não vai se importar? - Bucky pegou os refrigerantes da minha mão, rindo.
Deu um tapinha nele e o segui até um dos quartos, pelo corredor. Era quase em frente ao de Steve. Enquanto o dele era organizado e cheio de coisas, o de Bucky era quase só os móveis, mas extremamente bagunçado com pilhas de roupas, caixas e algumas armas que ele pegou correndo da cama e enfiou no armário, que percebi ter um lugar específico para cada uma.
-Você gosta de armas, né? - Comentei, indicando o armário e a cama. - E facas...
-Bem, eu tenho habilidades com elas, da mesma forma que o Steve tem com o Escudo, sabe? - Ele deu de ombros, lutando para fechar a porta do armário com o ombro normal. - Não sou um psicopata, eu acho...
Sorri e sentei na cama que era macia. Totalmenteno contrário da de Steve, que parecia ser feita de pedra. Notei que existia mais uma diferença entre os dois: A escolha de cores do quarto. As paredes do de Steve eram azuis claras e as cortinas, brancas. Já Bucky tinha as paredes em cinza chumbo e não usava cortina.
-Desculpa a bagunça...
Encarei Bucky e percebi que ele tinha visto que eu analisava o quarto.
-Ah, não... - Dei de ombros. - Não era isso que eu estava olhando! Eu só tô tentando entender como você e o Steve podem ser tão diferentes e ao mesmo tempo, Tão parecidos.
Bucky deu de ombros e sorriu, sentando ao meu lado, na cama.
-Sempre fomos assim, na verdade. Acho que é por isso que dá certo!
Concordei, observando ele passar pelos filmes, até parar em um.
-Já assistiu esse? O Steve me obrigou a ver esses dias... É legalzinho, até! Acho que você vai gostar... Tem o gosto parecido com o dele, né? Pode ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...