15

1K 106 141
                                    

Capítulo 15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15.  - Início do plano e surpresa inesperada.




Foi extremamente difícil me despedir de Steve e Bucky. Também foi difícil me despedir de Sam e Natasha. Afinal, eles iam trabalhar normalmente e eu ia ficar em casa, fingindo que fugi do trabalho, mas usando a Shield de desculpa para pegar um avião e ir até Los Angeles. 

Eu estava em pânico quando o táxi parou na porta do prédio e eu arrastei duas malas pesadas para o carro. Como o voo que eu pegaria seria no jatinho particular de Henry, eu não me preocupei em não levar as armas. Pelo contrário: Uma daquelas malas era composta apenas por armas. 

Todo o caminho do prédio até o Aeroporto foi feito em silêncio, enquanto eu segurava meus cordões e olhava para uma foto específica no meu celular. 

Dylan devia ter cerca de seis meses. Estávamos sentados no Central Park e ele estava no meu colo, rindo. Steve e Bucky estavam um de cada lado dele, o beijando na bochecha. Várias lágrimas escorreram dos meus olhos. 

Mas me obriguei a ficar firme quando percebi que eu estava chegando. Não estava na hora de ser a Maddison Miller Manteiga Derretida. Estava na hora de ser a mulher que agiu com cuidado e cautela ao salvar a vida da Viúva Negra. 

Isso tinha tanto tempo e eu tinha mudado tanto desde aquela época… Eu só não fazia a mínima ideia se era uma mudança boa. Afinal, aquela Maddison era durona e tinha objetivos bem definidos. Onde eu me perdi, eu não fazia ideia. 

Mas hoje, eu ia me encontrar. 

Desliguei a tela do telefone e me concentrei no que eu tinha que acreditar: Eu me apaixonei por Henry, mas entrei em pânico porque eu achava que precisava ficar com os pais do meu filho e porque eu achava que Natasha nunca mais falaria comigo. Então, descobri uma traição (a que Henry armou para cima de Bucky) e descobri que Steve estava acobertando ele ao mesmo tempo que eles acreditavam que eu também havia os traído com Henry. 

Essa era minha realidade a partir daquele minuto. 

Quando o taxista estacionou na frente do aeroporto, percebi que eu conhecia o homem que estava me esperando por lá. Meu coração acelerou. Era o mesmo cara que tinha tentado me converter para a Mikado quando Bucky foi sequestrado. 

Engoli em seco e saí do táxi, puxando as duas malas de rodinha até parar na frente dele. 

-Senhor. 

-Agente Miller! Como vai? Queira me acompanhar, por favor, querida. 

Assenti, seguindo ele para dentro do aeroporto. O homem começou a puxar assunto, então, fiz um esforço sobrehumano para responder, como se estivesse empolgada. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora