09

1.4K 146 349
                                    

Capítulo 09 - Reconciliação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09 - Reconciliação.



Eu não precisei olhar uma segunda vez sobre o ombro para saber que Steve e Bucky decidiram ignorar os casais também e se jogaram no mar, atrás de mim. Primeiro, eles tiveram a decência de me deixar curtir as ondinhas leves e calmas, enquanto eu flutuava encarando o céu acima da minha cabeça, onde uma lua redonda e completamente alta brilhava. 

Depois, eles se aproximaram com cautela, como se esperassem que eu começasse a rir da cara deles por terem me seguido até a água. Eles continuaram calados por algum tempo, apenas nadando perto de mim, enquanto eu tentava organizar meus pensamentos. 

Eu não sabia por onde começar a pedir desculpas e me retratar com eles. Só sair beijando e anunciar que estávamos de volta não era uma boa idéia. Eles foram super pacientes, carinhosos e me deram apoio, sendo que podiam, muito bem, terem ficado com raiva e nem quererem mais voltar. 

Agitei minha mão na água, respingando água na cara de Steve, o que fez Bucky rir da cara dele. Como "vingança", joguei água na cara de Bucky também, e em segundos, nós três estávamos jogando água um no outro e rindo como três crianças. 

Esses eram os heróis maduros e com um filho que éramos. 

-Está bem! Chega! Parem! - Pedi, empurrando Bucky para baixo d'água, para me livrar dele. - Eu preciso conversar com vocês! 

-Vamos, então? - Steve perguntou, vendo Bucky emergir d'água. 

-Se a Maddison não tentar me matar afogado… 

-Fresco! - Revirei os olhos e comecei a nadar na direção da praia. 

Eu sabia que eles tinham me seguido mais de longe para ficarem cochichando. Quando saí da água, percebi que não havia mais ninguém na praia e que a fogueira havia apagado sozinha. 

Sentei na areia mesmo sentindo ela grudar e pinicar a minha pele. Os dois demoraram um pouco a sair da água, enquanto conversavam. Eu esperei com toda a paciência do mundo que o bonitões lembrassem de mim, mesmo que minha vontade fosse de gritar: "Hey, eu tô querendo voltar com vocês dois! Vamos agilizar o processo, por favor?!". 

Eu confesso que só faltei babar quando os dois saíram de dentro d'água, pingando. A luz da lua batendo na pele molhada deles me fez ter vontade de trilhar o mesmo caminho que ela, mas com a língua, bem devagar, em cada um deles. 

Esfreguei meu rosto, sentindo a pele das minhas bochechas quentes. Eu estava ovulando. Só tinha essa explicação para a vontade que eu estava de sentir o corpo dos dois no meu. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora