15

2.6K 288 470
                                    

Meu plano de dormir com Steve naquele dia não foi frustrado, apesar de Sam e Natasha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu plano de dormir com Steve naquele dia não foi frustrado, apesar de Sam e Natasha. Afinal, deixei os dois dormindo na minha cama e eu e Steve continuamos assitindo filme, até que eu caí de sono no colo dele, alí, no sofá mesmo. 

Porém, não ficamos muito tempo dormindo. De madrugada, mais especificamente, às duas e meia da manhã, os telefones de todos nós tocaram juntos, até que eu acordei e, lutando contra a minha preguiça, me livrei dos braços dele e, literalmente, me arrastei até minha bolsa, pegando meu celular.

Levei algum tempo para conseguir atender a ligação, mas despertei assim que reconheci a voz de Fury contra a minha orelha.

Então, desliguei correndo e em questão de cerca de trinta minutos, já tínhamos chegado ao local da emergência: Um grupo extremista explodiu o cofre de um dos maiores bancos de Nova York durante a madrugada, fazendo reféns e vítimas. A polícia foi acionada mas haviam, entre os reféns, pessoas importantes para a Shield e, claramente, estávamos lidando com pessoas com habilidades especiais.

Eu, Chad, Mary e Angel ficamos mais afastados, como um plano reserva, junto a Yelena, Peter Parker e Scott Lang, esperando pela nossa vez de agir.

-Quando vamos saber que é para atacar? - Chad questionou, impaciente, na garupa da minha moto.

-Se precisarmos atacar, vai ser só se algum carro ou moto tentar fugir! - Yelena, que tinha Mary na garupa, respondeu, séria. - Do contrário, vamos ficar aqui.

-Por que? - Angel questionou.

-Porque somos o apoio dos Vingadores, menina. Não os Ving... Abaixa!

Não deu tempo que Peter e Scott abaixassem. Eles foram atropelados por um Falcão em Alta velocidade que acabou recebendo um tapa do Hulk, que estava meio descontrolado.

-Meu Deus, Sam! - Chamei, dando uma guinada na moto e pilotando até onde eles tinham parado, estatelados. -Vocês estão bem?!

Chad pulou da moto e se jogou ao lado de Sam, que estava desacordado no chão.

-Minhas costas... - Peter reclamou, saindo debaixo de Scott. - Meu Deus, acho que quebrei a coluna!

-Não quebrou, mas com certeza, quebrou a minha! - Scott reclamou.

-Maddison!

Olhei para Chad e acabei sendo atropelada por outra moto que veio em alta velocidade na minha direção, o que fez com que eu caísse da minha. A dor do impacto foi grande e eu ouvi um tiroteio assim que eu caí no chão. Tentei me proteger como deu, mas eu não conseguia ver nada devido ao impacto da minha cabeça no asfalto.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora