07

1.5K 151 163
                                    

Capítulo 07 - As fitas de video

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 07 - As fitas de video.

PS: ANTES DA LEITURA: Gente, me desculpa de verdade! Vocês devem estar confusos, afinal, eu já postei o capítulo 7 e, em teoria, eu estava indo para o 10... MAS ACABEI DE PERCEBER QUE CONFUNDI OS CAPÍTULOS E FALTOU O MAIS IMPORTANTE DESSA FASE, QUE É ESSE AQUI! 🤡🤦🏻‍♀️😭

Portanto, por favor, leiam esse aqui e me desculpem pela confusão 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤡










Steve chegou cerca de quarenta minutos depois no meu apartamento. Dei um rápido beijinho nele e o puxei para dentro pela manga do casaco, fechando a porta a seguir. Sem dizer nada, apenas fui até o sofá e esperei que a gatinha conhecesse Steve. Ela o cheirou todo e ronronou quando ele fez carinho nas orelhas dela, mas assim que a novidade acabou, a gata voltou para o sofá.

Então, Steve me encarou, enfiando as mãos nos bolsos.

-Qual foi o problema, Maddi?

Apontei para a mesa. Steve levou alguns segundos para ver a rosa e me encarar, apenas para ver o pen drive na minha mão.

-Isso é o problema. Eu não sei como veio parar aqui e de qualquer forma, não faz muita diferença, é só que...

Botei o pendrive para rodar, enquanto Steve assistia. Tudo bem, sabíamos que aconteceram algumas coisas com o Hulk. E sabíamos mais ainda o que Bucky tinha feito como Soldado Invernal.

Mas o rosto de Steve nem mesmo se alterou enquanto ele assistia a primeira gravação. Os olhos dele acompanhavam a tela como se já tivesse visto aqueles movimentos.

-Steve?

-Quem te mandou isso?

-Você já viu isso?

-Maddison, como isso veio parar com você?!

Hesitei. Então, dei de ombros apontando para a rosa em cima da mesa. Steve deixou o corpo cair no sofá. Sentei ao lado dele, retirando o laptop do colo de Steve. Ele estava estático.

Chamei a atenção dele, apertando o joelho de Steve, de leve.

-Por quê algo me diz que você já viu esses vídeos?

-O do Bucky... - Encarei ele, de novo, com a testa franzida. Steve me encarou e segurou minhas duas mãos, me encarando nos olhos com um olhar desesperado. - Maddison, eu preciso que você me prometa que não vai contar para ninguém, absolutamente ninguém... Que você viu esse vídeo.

-Por quê?

-Promete?

Assenti. Steve soltou o ar, olhando ao redor e caminhando até a minha janela, onde ele se pendurou, observando o sol nascer. Levantei e caminhei até lá, abraçando Steve pelas costas. Minha boca encostou nos ombros dele, em um carinho.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora