04

1.7K 185 255
                                    

Capítulo 04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 04. - O Vidro quebrado.




Um barulho de vidro caindo no chão me tirou do silêncio que meu apartamento estava. Como em um passe de mágica, abri os olhos e encarei o teto preto e escuro do meu quarto. Meu coração tinha saltado no peito e só depois de algum tempo, percebi que não respirava.

Então, cheguei à conclusão de que tinha sido apenas um sonho e me virei na cama, ajeitando o lençol e abraçando o travesseiro. Fechei meus olhos e suspirei. Eu estava cansada demais do dia estressante que eu tive, então, cada músculo doía.

Quando senti meu corpo começando a ficar mais leve, mais relaxado, o barulho voltou e dessa vez, não parou. Abri meus olhos e sentei de novo na cama, sentindo meu coração disparar. Tinha alguém dentro do apartamento.

Peguei minha pistola semi automática na cabeceira e levantei, devagar. Pelo barulho, alguém estava revirando a cozinha. Pé por pé, caminhei até lá e destravei a arma, parando na porta da cozinha.

-Parado aí ou eu atiro!

O homem parou, quieto, se virando devagar. E só então, percebi o brilho metálico do braço erguido de Bucky.

-Meu Deus! Bucky! - Quase gritei, metendo a mão na parede e achando o interruptor. - Você está louco?! Como entrou aqui?!

-Você deixa a chave debaixo do tapete, amor. - Bucky deu de ombros. - Eu não quis te acordar...

Suspirei e caminhei até ele, mas não cheguei a abraçar nem beijar. Encarei a pia da cozinha, que estava cheia de água vermelha. Depois, encarei a mão dele, ensanguentada.

-O que aconteceu?

-Fui tentar fazer um sanduíche e quebrei o pote de palmito. - Bucky voltou a lavar a mão. - Mas não consegui ver o vidro no escuro na hora de catar e aí... Bem, eu me cortei.

Sem falar nada, caminhei até a pia do banheiro e peguei o kit de primeiros socorros. Voltei para a cozinha e achei o esganado comendo o bendito sanduíche, mesmo com a mão ensanguentada.

-Cadê o Steve?

-Nos Hospital com o Sam. - Bucky respondeu, de boca cheia. - Ele comeu alguma coisa que fez ele passar mal. Como eu não me importo com ele, vim para cá.... Ai, Maddison!

-Isso é só álcool, exagerado! E até parece que não se importa com o Sam...

Bucky bufou, revirando os olhos e esperando eu terminar de fazer o curativo na mão dele, comendo sem parar.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora