Capítulo 27. - Aceitando a paternidade.
Acordei relutantemente, sentindo meu braço levemente dormente por ter dormido em cima dele. Também senti dois braços (um de metal e um de verdade) me abraçando, com tanta força que eu estava quase sufocando.
Levei alguns segundos para me situar e perceber que eu estava dormindo praticamente de conchinha com Bucky, que, pelo movimento despreocupado dos dedos no meu braço e na minha cintura, já estava acordado.
Lembrei da mensagem que Steve me mandou de madrugada e me senti péssima de estar me sentindo tão confortável naquele abraço. Mas eu não conseguia evitar gostar de Bucky, ainda mais quando eu sabia que, assim como meu sentimento por Steve era real e recíproco, o dele também.
-Bom dia, Meu Anjo!
Estremeci de susto e comecei a rir, me virando para ele. Nos encaramos. Bucky tinha um sorriso no rosto que em nada lembrava o cara irritado e triste do dia anterior. Ele estava bem feliz hoje e eu sabia o motivo.
-Bom dia, Soldadinho!
-Soldadinho? - Bucky fez uma careta, negando. - Não vai me dizer que chama o Steve de Capitãozinho?
-Não! - Soltei mais uma risada e dei de ombros. - Ele me mataria se eu chamasse ele assim. Mas confesso que vontade não falta, de vez em quando.
Bucky sorriu e suspirou, encarando o teto a seguir. Ele engoliu em seco algumas vezes, enquanto eu aproveitava o silêncio para admirar ele.
-Eu tô com vontade de te beijar, mas o Steve avisou que mandou umas mensagens para você. - Bucky declarou, de repente, apontando para o meu celular. - É melhor você ver primeiro. Parecia importante.
Assenti e me estiquei para pegar o celular, abrindo a conversa. Ele tinha respondido a mensagem que eu mandei antes de dormir garantindo que não ia afastar ele de mim pelo simples fato de que "eu estar dividida entre dois homens fazia com que eu quisesse ficar com os dois" e que "o tempo que eu precisava só se referia ao fato de ter que decidir entre eles antes de primeiro, acertar minha vida pessoal".
Arregalei os olhos, levantando meu corpo da cama quando li o conteúdo da última dele. Meu coração acelerou tão rápido que achei que saíria pela boca. Bucky sentou e me encarou.
-O que foi?
-Eles vão chegar no final da tarde. - Sussurrei.
Havia um pouco de pânico na minha voz mas acho que ele não percebeu, já que Bucky gemeu em protesto e deitou na cama de novo, falando em um tom de voz irônico:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...