03

1.8K 194 124
                                    

Capítulo 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 03. - Sushi fugitivo.




É claro que eu preferia estar em qualquer lugar do que naquela reunião extremamente entediante e chata comandada por Fury. Ainda mais, quando só haviam os Agentes Filiados e os Novatos nessa categoria.

Ou seja, infelizmente, eu estava trancada há uma hora dentro de uma sala apertada e levemente quente, fazendo de tudo para evitar a cara entediada de Celeste, que tinha escolhido sentar na minha frente.

E era óbvio que ela tinha feito de propósito.

Sharon deu sorte. Estava sentada ao lado de Chad e Angel e parecia estar tão entediada quanto eu. Mas ao menos, ela tinha outros lugares mais interessantes para olhar, como o laptop que estava conectado no Power Point em 3D e que estava comandando conforme Fury falava, empolgado, sobre a "honra e a glória de estarem associados ao maior grupo de heróis existentes na melhor agência de segurança privada, não só dos Estados Unidos, como do mundo".

O esmalte vermelho da minha unha estava descascando e eu comecei a cutucar ele, sem nada para fazer. Eu amava o Tio Fury. E odiava o Diretor Fury. 

Divagando, meu olhar focou no céu azul e claro que estava aparecendo por trás das cortinas de persianas cinzas da sala. O dia estava lindo e eu poderia estar passeando pelo Central Park ou apenas jogada no meu sofá, assistindo pela milionésima vez, a terceira temporada de "CSI Miami". Mas não...

-Miller!

Levei um susto e ergui meu olhar, encarando Fury. O rosto dele estava sério e focado em mim, assim como o de todos os presentes.

-Sim, Diretor?

-O Doutor Bruce Benner e o Senhor Tony Stark deixaram contigo um planner de um protótipo de novos aparelhos eletrônicos de espionagem, certo? - Assenti e peguei a mochila entre as minhas pernas. - Você sabe nos explicar sobre alguns deles?

-Ela tem que saber, certo? - Celeste sorriu e me encarou. - É filha do inventor...

-Eu sou afilhado do outro inventor e nem por isso sei sobre as coisas que eles fazem, mesmo que expliquem. - Chad exclamou.

-Eu não perguntei nada a você, Senhor Rhodes. Eu falei com a Miller!

-E falou sem ser solicitada. - Fury a encarou. - Vou pedir para que contenham comentários e perguntas desnecessárias. Nosso tempo é curto e temos muitas pautas para abordar ainda!

Um murmúrio de insatisfação pôde ser ouvido pela sala. Me levantei e caminhei até Fury, lendo as notas que anotei no rodapé de cada projeto. 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora