02.

4.2K 390 870
                                    

Capítulo 02

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 02. - O Encontro no Barzinho.

Abri a porta do armário e guardei todo o volume de roupas que eu descartei, emboladas. Depois, fechei uma porta e fiquei só com a que tinha o espelho de corpo pendurado e me encarei.

Minha pele era pálida devido ao tempo que eu ficava enfurnada dentro do prédio da Shield, mas o blush nas minhas bochechas disfarçava essa palidez. Meu cabelos ( que um dia já foram castanhos e loiros) eram ruivos e desciam pelas costas em ondas relativamente largas.

Observei a minha roupa e cheguei à conclusão que eu não sabia me arrumar. Afinal, quem ia para um Barzinho, em um sexta feira, à noite, vestida com calça jeans rasgada, um tênis converse, uma blusa de alcinha e um sobretudo preto?! Eu parecia uma adolescente. Mas tinha sido a roupa mais diferente das de trabalho que arranjei.

Ignorei o celular tocando pela terceira vez e fui catar um cordão ou um brinco, qualquer  coisa que deixasse minha aparência mais madura. Por fim, como eu estava toda de preto, passei um batom vermelho sangue que combinou com o tom de ruivo acobreado do meu cabelo.

Peguei minha bolsa e conferi se o cartão de crédito estava por lá, e só então, retornei as ligações perdidas de Natasha Romanoff. Tocou três vezes antes que ela atendesse.

-Maddison! Onde você você está?

-Em casa. - Bati a porta da sala alto, para que ela escutasse. - Mais especificamente, saindo dela. Você tem certeza que eu preciso ir conhecer esse seu amigo?

Comecei a descer as escadas, ouvindo Natasha bufar alto.

-Maddison, escuta: É só conhecer! Você ajudou o Steve e vocês nunca nem se viram! Meu aniversário é uma ótima oportunidade, não acha?

-É, Nat. Mas ele é o Capitão América!

-E você, a garota que impediu que a Guerra Cívil acontecesse!

-Não vamos exagerar... - Resmunguei.

Natasha me ignorou e  continuou falando, em um tom de voz que deixava claro que ela não ia aceitar a desculpa de que "minha moto não está funcionando", como eu planejava fazer.

-Além disso, você não é nem obrigada a falar com ele se não gostar dele, Maddison. O Sam, o Clint e a Sharon estão aqui! Fica com eles se você preferir!

-Tá...- Bufei. - Me dá quarenta minutos e eu chego aí.

Nos despedimos e eu liguei o GPS no celular com o endereço que Natasha me passou. Ela tinha achado um Barzinho discreto no quinto dos infernos, mas já que era ela pedindo, eu ia fazer um esforço e vencer minha preguiça.

Minha moto era uma Yamaha Ninja em vermelho e assim que eu liguei o motor, saí voando da garagem e picotando entre os carros. Essa adrenalina causada pela velocidade de estar em cima de duas rodas era uma das sensações que eu mais amava na vida.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora