Capítulo 29. - Parte um. - A Festa à Fantasia .
Depois que Sharon nos contou da gravidez e de como ela planejava seguir com ela mesmo se Sam não a quisesse, eu e Natasha fomos atrás de Sam e armamos um encontro para os dois, alguns dias depois. O que foi bom, já que Sam estava estranhando o fato de que Sharon estava fugindo dele há mais de uma semana enquanto ela, no embalo do encontro, ficou tão nervosa que saiu contando sobre o bebê.
Quando Steve Rogers voltou da rua acompanhado por Tony Stark e James Rhodes, Bucky estava colocando Sam no sofá com a ajuda de Chad e Pietro, tendo em vista que ele desmaiou e Sharon veio até nós, em pânico, achando que ele tinha tido um derrame ou infarto com a notícia. No fim, foi só um piripaque mesmo provocado pela queda da pressão.
É claro que eu não consegui voltar para casa naquele dia, já que Sam e Sharon levaram muitos minutos para conversar, os quais eu, Nat e Yelena só não escutamos atrás da porta porque Steve não deixou. Mas ao menos, quando o Sol nasceu no horizonte, nós três já tínhamos arrancado todas as informações de Sharon.
Tony também fez eu prometer , naquele mesmo dia, que eu ia na festa de sexta e eu não tive muita opção a não ser, aceitar. Ainda mais quando eu soube que seria festa à fantasia por causa do Dia das Bruxas. Eu poderia até resistir a uma festa comum, mas a uma festa de Dia das Bruxas eu não resistiria. Era um dos meus feriados favoritos desde que eu era pequena, então, não hesitei em aceitar o convite.
Como eu não tive muito tempo naquelas semanas, já que Steve parecia ter levado a sério a frase "preciso de um tempo longe" e me deu tanto trabalho para fazer que só tive um único dia (o da festa) para respirar aliviada, não deu tempo de ir comprar uma fantasia nova. A solução seria procurar uma no meu armário que ainda servisse.
Como minha mãe e Bruce participariam da festa à convite de Tony, eles vieram para o meu apartamento no final da tarde para a gente se arrumar. Eu estava justamente tentando me decidir entre uma bruxa ou uma assistente de mágico quando a campainha tocou e eles entraram depois que eu fui abrir a porta.
Na verdade, eles mal pisaram dentro do apartamento e eu já fui perguntando, enquanto erguia as roupas na minha mão.
-Bruxa ou mágica?!
-O que?! - Martha me encarou confusa antes de ver as roupas. - Ah... Vai de Bruxa.
-É, acho que Bruxa é legal!
Concordei. Mas mudei de idéia minutos depois quando soube que Celeste já ia de bruxa. Como uma olhada no grupo dos Vingadores me fez perceber que ninguém ia de mágica, foi essa roupa que eu escolhi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanficSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...