15

1.5K 162 327
                                    

Capítulo 15 - Acordando no Hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 15 - Acordando no Hospital.






De novo, perdi a noção de quanto tempo eu fiquei acordando e dormindo novamente. Poderiam ter sido dias, meses... Ou até duas horas.

Eu sei que quando eu acordei de verdade, minha cabeça doía muito e meu braço ardia em uma dor enorme. Minha garganta parecia estar cheia de areia e meu corpo estava rígido e completamente, dolorido.

O bip incessante do monitor cardíaco estava me incomodando e fazendo minha cabeça latejar e doer mais ainda. Quando fiquei completamente desperta, percebi que quem estava sentado ao meu lado, era Bruce.

Ele estava tão entretido lendo um livro científico que nem quando eu fiz esforço e sentei, ele percebeu. Para atrair minha atenção, pigarreei. E isso surtiu efeito.

-Ah, Filha! Graças a Deus!

Fui sufocada por um abraço apertado. Correspondi como deu, já que eu estava grogue e confusa. Sorri de volta para ele.

-Oi, pai!

-Eu fiquei tão preocupado, meu amor! - Bruce tateou meu rosto e meus braços. -Eu nunca me perdoaria se tivesse acontecido algo contigo...

-Hey... - Interrompi ele, enxugando algumas lágrimas que caíram do rosto de Bruce. - Eu tô bem!

-É, eu sei! Mas... Ah, Maddi! - Fui sufocada por mais um abraço. - Nunca mais faz isso, mocinha! Ou eu vou te botar de castigo! E não importa se você é adulta e independente: Vai ficar de castigo mesmo assim!

Soltei uma risada, escondendo o rosto na curva do pescoço dele, me sentindo tão amada e acolhida, que meus olhos encheram de lágrimas.

-Está bem.- Me soltei dele e o encarei. - O que aconteceu?

Bruce deu de ombros como se não importasse, mas me contou que tinha seis dias que eu estava me recuperando de tudo e que eu tive uma queimadura de segundo grau no antebraço esquerdo.

Steve e Bucky estavam bem e Steve também estava se recuperando, embora já tivesse tido alta. O resto do pessoal todo, não teve nenhum ferimento.

Ao todo, conforme fomos conversando, ele foi me explicando que fiquei cerca de sete dias desaparecida. Ou seja, eu tinha perdido quase duas semanas da minha vida, mas valeu muito a pena.

Eu lembrei, na hora em que vi o Soldado Invernal, que quando Steve me contou sobre as palavras de ativação, ele contou também sobre uma que desarma ele na hora. E para minha glória, eu estava certa com a minha teoria.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora