13

1.4K 155 242
                                    

Capítulo 13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 13. - Recuperando uma carga.



-Você não vai! Não enquanto não tivermos um plano concreto!

-E quanto tempo vai levar? Eu tenho um prazo, você leu!

-Se calar a boca e me deixar raciocinar...

Os presentes na sala alternavam o olhar entre mim e Steve. Tinha quase uma hora que eu estava tentando o convencer a me deixar ir até o endereço indicado na carta, mas sem sucesso. Revirei meus olhos e o encarei.

-Você disse isso há uma hora atrás!

-Você já calou a boca?!

-O tempo está passando, Steve! Ele é meu namorado! Eu não vou deixar ele naquele lugar...

-E você é a minha namorada! Eu que não vou deixar você se arriscar dessa forma!

-Se fosse por você, eu faria a mesma coisa!

-E eu tenho certeza que o Bucky também não deixaria você ir!

-Ele seria o primeiro a ir! E sabe por que?! Porque você é o melhor amigo dele!

-Essa não é a questão!

-Está bem! Chega!

Encaramos Fury. Ele fez um sinal para a gente sentar e só então, reparei que eu e Steve estávamos em pé. Sentamos, claramente aborrecidos um com o outro, e ficamos em silêncio, enquanto Fury analisava as evidências do painel eletrônico.

Minhas mãos tremiam debaixo da mesa e eu mal conseguia fazer meu pé ficar parado.

-Vamos mandar a Maddison...

Suspirei aliviada. No entanto, uma algazarra começou quando todo mundo que estava presente falou junto, reclamando, questionando ou apenas discutindo. Fury aguardou.

Como ele viu que se não intervisse, a discussão não iria acabar nunca, ele apenas apertou um botão debaixo da mesa e os alto falantes guincharam um silvo agudo e penetrante, que fez todo mundo levar as mãos aos ouvidos, se calando.

-Eu posso falar ou vocês decidiram tomar meu lugar de Diretor da Shield?

Ninguém dizia nada. Ele suspirou e voltou a falar, hesitante.

-Como eu estava dizendo: A Maddison vai, sim. E se vocês me interroperem novamente, eu vou enviar ela sozinha!

Mais silêncio. Bruce e Steve desistiram de falar. Fury esfregou o rosto, talvez, montando um plano naquele minuto. Eu quase conseguia ver a engranagens rodando na cabeça dele.

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora