18

917 95 151
                                    

Capítulo 18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 18.- A Fuga em massa.





-Eu não acredito que você prendeu a gente dentro de um elevador, Bucky! 

-Eu não prendi! 

-Então, por que diabos estamos parados, a porta não abre e a luz não está acesa?! 

-E por que diabos a culpa foi minha?! 

-Você foi o último a mexer nos botões do elevador e é velho! Obviamente, foi você! 

-Eles são sempre assim? 

Eu não consegui enxergar a mulher que estava no elevador com a gente, mas senti Steve, que estava de mãos dadas comigo, soltando o ar e muito provavelmente, revirando os olhos. Ele confirmou. 

-Todo santo dia. 

-E em todas as santas horas. - Completei. 

-Mas como você quer que eu resolva isso?! Tenho cara de técnico agora?! 

-Dá seu jeito! - Sam reclamou. - A mãe da Sharon aceitou ficar com o Joseph para gente sair! Se eu perder essa oportunidade, eu vou dar um soco na sua cara! 

-Vocês querem fazer o favor de calar a boca?! 

Steve pediu, largando minha mão e indo na direção da porta do elevador. Chamei por ele, mas fiquei sem resposta. Bucky e Sam não calaram a boca. 

-Capitão? 

-GENTE, CALA A BOCA! - Steve berrou. 

Dessa vez, deu certo. 

Em primeiro lugar, não aconteceu nada. Em segundo, eu identifiquei o barulho de bombas e tiros. Meu corpo gelou e ouvi todas as nossas armas sendo destravadas quase ao mesmo tempo. 

-A Shield está sendo atacada?! - A Mulher perguntou, preocupada. 

-Acho que sim! - Respondi, pegando meu celular, o conferindo. Mas estava sem sinal. Sempre estava sem sinal no elevador. - Merda! 

-Olha a boca, Maddison! 

-É sério que você disse "Olha a boca"?! 

Sam e Bucky perguntaram, juntos. Bufei, rolando os olhos. Steve ignorou. 

-Okay, Bucky… - Ele começou a falar. - Eu e você vamos começar a puxar as portas e… 

Voltage. Onde histórias criam vida. Descubra agora