Capítulo 05. - O Engano.
Entreguei Dylan a Bucky, observando os dois irem até o sofá. Ao menos, Bucky teve a decência de não beijar Dylan ensanguentado daquela forma. Murmurei um "Fica aqui!" E subi as escadas, indo até o banheiro.
Enquanto eu abaixava no chão e pegava a caixa de primeiros socorros, liguei para Steve. O telefone dele tocou uma seis vezes antes de Steve me atender, irritado, murmurando:
-Se não for caso de vida ou morte, Maddison, eu não poss..!
-O Bucky chegou aqui arrebentado. Onde ele foi?!
Silêncio. Steve suspirou.
-Como arrebentado?
-Ele está cheio de sangue seco na cara e todo esfolado, cheio de hematoma… Literalmente, arrebentado!
-Vai ver, ele caiu da moto! - Steve argumentou. - Eu não sei, Minha Vida. Mas juro que vou tentar falar com ele quando chegar aí, está bem? Posso voltar para a reunião? Estamos com um problemão por causa do Tony…
Concordei, suspirando.
-Tudo bem. Desculpa interromper. Aliás, te espero para o jantar?
-Guarda um prato para mim, mas não precisa me esperar. Não sei quando vamos terminar aqui, já que o Tony, aparentemente, fez uma enorme merda na internet do mundo!
Notei que ele berrou para Tony ouvir quando todo mundo começou a falar junto. Me despedi de Steve e desci as escadas, segurando a caixa.
Bucky tinha posto Dylan no chão e ele estava esmigalhando Alpine. Mesmo assim, a gata não fez nada e ainda deitou no colo dele. Sentei ao lado de Bucky, que me encarou, entediado.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, enquanto eu usava soro com algodão para lavar o rosto dele. Bucky bufou.
-Vai, Maddison. Surta!
-MAS QUE INFERNO QUE VOCÊ ESTÁ SEMPRE MACHUCADO!
Enfiei um tapa nele, com força, e bastante irritada. Bucky me fuzilou com os olhos, mas não falou nada. Afinal, ele sabia que eu tinha razão: Todas as vezes que ele saía para uma missão, a cara dele voltava parecendo carne moída.
-Onde se machucou dessa vez, caramba?!
-Na cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltage.
FanfictionSer uma Agente da Shield não era uma tarefa fácil, ainda mais quando sua mãe havia um sido uma das Agentes mais famosas e competentes antes de resolver se aposentar. A pressão que Maddison Miller tinha para provar que não era apenas a filha de Marth...