Josh
- Você vai se atrasar pro primeiro dia de aula, levanta logo.
- Já tô indo, Úrsula.
Desço as escadas correndo e vou em direção a cozinha, tomo meu café rapidamente e saio de casa evitando olhares e evitando ter que ficar olhando para aquela que eu deveria chamar de MÃE.
Bom, isso eu explico depois, deixa eu me apresentar primeiro, meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, mas eu prefiro que me chamem de Josh. tenho 17 anos, e estou cursando o segundo ano do ensino médio.
Se você já leu varias histórias pode ir esquecendo tudo o que você acha que sabe sobre, o adolescente do ensino médio que sofre bullying, tem uma vida de merda e deixa que as pessoas pise nele.
Por que se isso existe, esse não sou eu. Ninguém pisa em mim, eu posso não ser o nerd da escola ou o valentão, mas se você pisar no meu calo, coitado,dê adeus a sua vida porque eu não tenho medo de nada nem de ninguém.
Estou nesse exato momento andando para a escola sem muito o que fazer nesse caso, minha irmãs geralmente costumam sair de casa cedo pra evitar olhar pra cara daquela mulher que eu ainda não tô com vontade de falar dela, mas enfim. Sina minha irmã mais velha se casou e foi morar com sua esposa, mesmo sem o consenso de Úrsula, por aí já dá pra ver o porquê de eu odiar tanto essa mulher, (não só eu).
Depois de andar mais e mais e pensar em mais e mais coisas que eu não queria, finalmente cheguei a esse lugar onde todos chamam de escola, mas deveriam chamar de presídio já que isso tem portas de metal com cadeado, grades de metal nas janelas e eles prendem a gente aqui como se fossemos prisioneiros,mas não tem muito o que se fazer, é a única escola no bairro e também a melhor, mesmo parecendo uma prisão, e eu também não tô com a minha cara de idiota de sair daqui pro fim do mundo só pra estudar.
Amigos, você deve tá se perguntando, "ah mas ele não tem amigos?" Sim eu tenho amigos virtuais, mas tenho, minhas irmãs são as únicas que falam comigo aqui nesse inferno e como eu disse, os outros nem se atrevem a falar comigo, talvez porquê eu sempre evito conversas ou qualquer coisa do tipo. Umas das minhas amigas se chama Nour ela mora nos Estados Unidos e disse que a família se mudou pro Canadá esses dias, e ela também vai estudar aqui isso me deixa um tanto quanto com pena dela, sair dos Estados Unidos pra estudas nesse inferno? Por favor né, mas enfim, a vida é dela e eu tô animado pra falar com ela pessoalmente.
- Joshhhh
Ouço uma voz famíliar me chamar, era minha irmã. Sofya é a minha irmã mais nova, tem 16 anos, tá no primeiro ano do ensino médio, Ela estava acompanhada por Savannah, minha irmã gêmea, provavelmente estudariamos na mesma sala. As duas vem em minha direção e me abracam.
- Não precisa me esmagar tbm né. - falo puxando o ar.
- Eu tava com saudades.
- Sofya a gente se viu ontem antes de dormir.
- Você sabe como ela é Josh, sempre querendo carinho.
- Tá chega, okay? Tudo bem? a bruxa pegou muito no seu pé?
- Eu meio que não dei tempo pra ela fazer isso.
- Vamos pra sala? Ficamos na mesma de novo. - fala empolgada
- E lá vou eu ficando sozinha de novo - fala meio triste de cabeça baixa. Sofya sempre foi sentimental mais tudo mudou depois do acontecido.
- Ei, você não vai estar sozinha, vamos estar na sala ao lado, se precisar é só correr lá. - Sav levanta o rosto dela com a mão, olhando em seus olhos.
- Se alguém te perturbar me fala, tá? - Ela assente, nos abraça e vai em direção a sala de aula.
- Então, vamos indo também? - questiona me olhando.
- Vai indo na frente, vou esperar a Nour, ela disse que vinha hoje.
- Tá bom, vou indo então. - me abraça, e sai me deixando sozinho encarando um portão prestes a fechar quando me deparo com uma garota morena, de cabelos cacheados entrar por ele com um garoto moreno, de olhos verdes e eles tem um sorriso muito bonito em seus rostos, Nour entra pelo portão com o garoto até então desconhecido por mim ao seu lado e ao me ver corre em minha direção cheia de felicidade, ao se chocar contra mim quase caímos os dois no chão
- Como é bom finalmente te conhecer. - Fala animada assim que me larga
- Eu também tô feliz em te conhecer mas você ia me derrubar no chão sua louca. - Disse rindo e ela logo ri tbm.
- Desculpa, é que eu tô muito feliz.
- Eu Percebi. Se for pra estudar aqui, pode esquecer, essa escola parece uma prisão, mas o ensino até que é bom. - O sinal tocou indicando o início das aulas.
- Eh...desculpa interromper, mas eu acho que esse sinal é para a gente ir? - fala o garoto, que veio com ela e até agora não tinha se pronunciado.
- Ah... Sim, Josh esse é Noah, meu irmão e Noah esse é o Josh meu amigo.
- Prazer, agora vamos logo. - sai andando em direção as salas
- Eii... - O seguro pelo braço - Volta aqui e fala olhando nos meus olhos, ou você não recebeu educação e os seus pais deram toda pra sua irmã?
Assim que termino de falar vejo ele se encolher,os olhos dele marejarem um pouco, sinto que ele queria segurar o choro, mas porque? Eu só disse algumas coisa pra ele, e eu nem segurei o seu braço tão forte.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
N/A
Capítulo leve so pra não começar muito pesado.
Desculpem qualquer erro.
Essa é a primeira fic que eu escrevo então não sei se vai estar boa, espero que gostem.
bjs, até o próximo capítulo.
Obs: Se houver alguma coisa diferente é pq eu estou corrigindo os erros de digitação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfiction" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...