Cap 50: My Best Friend

285 37 29
                                    

Noah

Ontem a tarde enquanto Josh "conversava sobre sexo" com o meu pai, eu estive conversando com as meninas e falei sobre a festa de aniversário do Josh e da Sav. Sav disse que não queria festa, não tinha o que comemorar, mas eu disse que ela estar bem e viva é uma coisa para comemorar. Ficamos de arrumar a festa hoje e eu fiquei encarregado de tirar o Josh de casa, Sofya disse que a irmã não gosta de surpresas, por isso deixamos que ela ficasse sabendo e ajudasse com a festa. Elas disseram que Josh também não gosta de festas, mas disso eu não abro mão e como eu já falei pra ele que ia sim fazer uma festa eu vou fazer. Só precisava tirar ele de casa, e sem querer meu pai ajudou com isso.

Hoje temos que voltar a escola, com isso eu preciso conversar com Krys e pedir desculpas por desconfiarmos dele, eu sei que ele não teria coragem de trair a gente desse jeito, mas ainda assim tem alguém nós traindo.

- Prontos? - Meu pai perguntou na porta do quarto, estávamos terminando de arrumar os materiais para ir para a escola. Josh assentiu e nós descemos as escadas, encontramos nossas irmãs já esperando dentro do carro, meu pai contratou um segurança para ficar na porta da escola enquanto estivermos lá.

- Eu já sei pra onde vou te levar. - Josh sussurou no meu ouvido assim que nos sentamos no carro.

Sofya e Savannah foram com Sina e Heyoon no carro delas.

- Pra onde? - Perguntei animado.

- Não vou te contar, é surpresa.

- Chato.

- Não comecem com a melação logo cedo por favor. - Minha irmã revirou os olhos no banco da frente.

Chegamos a escola e nosso pai foi embora para o trabalho, Sina e Heyoon também foram embora, o segurança ficou dentro do carro no outro lado da rua e nos entramos na escola.

- Eu preciso conversar com o Krys, vejo vocês na hora do intervalo. - Falei e dei um beijo no meu namorado. Corri os olhos pela escola procurando Krys, acabei o encontrando com Bailey em baixo de uma árvore no gramado, me aproximei devagar.

- Eu posso falar com você?

- Não. - Ele falou seco, me doi o coração vê-lo tão distante, Krys foi o meu primeiro amigo aqui, a primeira pessoa em quem eu confio, a primeira pessoa pra quem eu me abri.

- Krys, por favor.

- Krys! - Bailey chamou sua atenção. - Lembra do que conversamos? - Krys revirou os olhos e Bailey levantou, sorriu para mim e depois saiu nos deixando a sós.

- Fala logo.

- Me desculpa, eu não devia ter desconfiado de você. - Comecei a falar enquanto ele mantinha o olhar fixo no outro lado da escola. - Você foi o meu primeiro amigo aqui, eu fui muito idiota de ter pensado que você poderia ter me traído. Eu sinto falta de você, das suas brincadeiras, de quando você brigava com a minha irmã, de quando você me chamava de solzinho, você era o meu melhor amigo. Eu não podia desconfiar de você.

- Eu não ERA o seu melhor amigo. - Isso doeu, ele levantou e me encarou sério. - E você foi idiota por ter desconfiado de mim, mas seria muito mais idiota se não desconfiasse, eu grudei no seu pé no primeiro dia de aula, quem não desconfiaria? Mas não sou eu Noah, eu não estou trabalhando com um psicopata maluco.

- Eu sei disso. Melhores amigos de novo? - Estendi a mão para ele apertar, Krys olhou nos meus olhos ainda sério e depois de alguns segundos ele me puxou para um abraço. E como eu senti falta do seu abraço.

- Então, eu fiquei sabendo que alguém vai dar uma festinha... - Falou assim que nos separamos.

- Como soube? Quem te contou?

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora