Narrador
Ao chegarem em casa Noah chamou Nour até o quarto e contou para a irmã sobre a conversa que teve com Josh, a menina ficou em choque em como suas histórias de vida eram parecidas, ficaram assistindo um filme que passava na televisão e adormeceram.
Josh
Abri os olhos e fui atingido com a luz do sol entrando pela janela,esperei me acostumar com a claridade, levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e escovei os dentes, sai do banheiro de toalha e vesti uma roupa normal pra ir pra escola. Sai do quarto andei pela casa e não encontrei Úrsula, desde ontem quando cheguei ela não estava em casa.
Ouvi uma buzina do lado de fora e sai pra ver, Sina com Heyoon e minhas outras irmãs no carro.
- VAMOS TOMAR CAFÉ DA MANHÃ NO RESTAURANTE DA ESQUINA , QUER VIR, OU JA TOMOU? - grita Sina
- eu vou com vocês, Não tem nada lá dentro mesmo - entrei no carro e ela deu partida.
Chegamos no restaurante e nos sentamos en uma messas próximas a janela.
- então como tão indo na escola? - Pergunta Heyoon
- você vai dar uma de mãe agora? - questiona Sofya rindo
- tenho que começar a ensaiar - responde rindo também
- não seremos suas cobaias - fala Savannah e nos rimos.
O garçom vem até a gente, fazemos nossos pedidos e continuamos conversando.
- e a Úrsula? - Sina Pergunta me olhando
- sei lá, ontem quando eu cheguei da casa do Noah ela já não tava em casa.
- humm, você tava na casa do Noah? - Savannah me olha com sorriso malicioso.
- e da Nour, não vem com esse seu olharzinho pra cima de mim não tá.
- eu nem disse nada, mas se você pensou em alguma coisa é porquê tá devendo.
- eu sei bem o que você quis dizer com esse olhar, somos gêmeos esqueceu?
- a última vez que ela olhou assim pra alguém, elas duas terminaram casadas. - fala Sofya, olhando pra Sina e Heyoon
- ah não me coloca no meio disso não, você nem tava na discussão garota - fala dando um empurrãozinho na menor.
- chega desse assunto tá
Nosso pedidos chegaram, comemos ainda rindo.
Noah
- Filho, acorda eu preciso falar com você.
- ah pai, só mais cinco minutos.
- Noah, vai se atrasar.
- tô acordaaado pai.
- hoje você tem psicólogo então não precisa ir pra escola, sua mãe vai te acompanhar tenho trabalho na empresa, eu queria ir com você mas não via dá
- tudo bem pai, eu vou com a mamãe, não se preocupa.
- ótimo, e como está se sentindo em ralação...
- eu tô bem, até ganhei amigos que gostam de mim.
- fico feliz que esteja aprendendo novamente a confiar nas pessoas Noah - ele se aproxima e me abraça.
- te amo paí - falo retribuindo o abraço
- também te amo filho, agora levanta que você tá precisando de um banho, tá fedendo garoto, quando foi a última vez que você tomou um?
- para pai, eu tomei banho ontem, antes de dormir tá. -falo rindo
-pois não parece, vou até sair daqui antes que eu sinta vontade de te jogar naquele banheiro - ri e sai do quarto
-AMOR O NOAH TA FEDENDO A GAMBAR - grita do corredor
- PAAAAAAAAAAAAAI - grito do quarto rindo
levanto e vou em direção ao banheiro, tomo banho escovo os dentes e visto uma bermuda preta e uma camisa vermelha, calço um tênis branco, não precisa de muito, é só mais uma ida mensal ao psicólogo, desço as escadas encontrando minha família sentada na mesa me esperando.
- bom dia - falo e vou dando um beijo na bochecha de cada um.
- agora sim tá cheiroso, tava fedendo a peixa morto. - fala papai me irritando
-paaaaai chega - rimos tomamos café rindo e conversando, papai leva a gente, passamos na escola pra deixar Nour, nos despedimos com um abraço e um beijo.
- fica bem, te amo - fala terminado o abraço.
- também te amo - ela sai do carro e entra na escola, de longe vejo nosso grupo e não posso deixar de reparar em como Josh tá bonito, ele é sempre assim? Nunca tinha notado.
Seguimos en direção ao psicólogo.
Nour
Entro na escola e vejo nosso amigos encostados na parede próxima as salas, ao me verem vem até mim.
-bom dia gente, falo abraçando todos.
- Noah não vem? - Pergunta Krys.
-ele foi ao psicólogo hoje. - respondo
-ele tem alguma coisas? - questiona Josh, com um olhar preocupado.
- só os problemas do passado - respondo e ele assente, provavelmente lembrando a conversa que tivemos - e então, vamos pra aula?
- ah mais você tinha que estragar minha alegria né? - resmunga Sabina - aqui tava ótimo.
-mas a gente não pode ficar por aqui - retruco afinando a voz, todos rimos e nos separamos em dois grupos, indo cada um para suas respectivas Salas.
━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1)
Fanfic" Salve-Me Da Escuridão." Nosso passado é algo que só cabe a nós mesmo, assim como nossas vidas. Em todos os caminhos que tomamos, deixamos rastros, marcas que por ali passamos. Se o seu passado é algo escuro, tome cuidado, pois uma hora ele vai vo...