Cap 38: Winter Prom

367 46 8
                                    

Nour

Chegamos em casa por volta das seis e quarenta e sete da noite, mamãe pediu para que fossemos tomar banho e descessemos para o jantar, Noah foi para o quarto dele e eu fui para o meu. Lembrei do tempo que ele ficou com Josh fora da sala do filme e fui até o quarto dele saber o que rolou. Afinal, se eu fui a culpada disso, preciso saber o que aconteceu depois.

- Tô entrando. - Falei batendo na porta do quarto.

- Eu tô aqui. - Ele falou e eu fui até o closet, de onde vinha sua voz.

Eles estava terminando de amarrar o cordão da calça moletom, um casaco de pijama na parte de cima e pantufas nos pés.

- Aconteceu alguma coisa?

- Não, eu só queria saber o que aconteceu com você e o Josh lá no shopping. - sentei no puff que ficava ali no centro.

- Não muito, só chegamos a conclusão de que a camisa não iria prestar mais e eu comprei outra pra ele. - ele deu de ombros e voltou a revirar as gavetas.

- Só isso? Sério que foi só isso?

- Ah... E ele me convidou para sair como forma de retribuir pela camisa.

- Pelo menos isso é bom, e você aceitou né?

- Sim, e agora eu tô nervoso.

- Calma, quando vocês vão sair?

- Não sei, talvez amanhã depois da escola. - ele volta a vasculhar novamente as gavetas.

- Então amanhã eu te ajudo a se arrumar. O que tanto você procura?

- Meu brinco de caveira, eu juro que tinha guardado na caixinha mas não está.

- Eu acho que tá lá no meu porta jóias, depois do jantar te entrego. Agora vamos jantar antes que a mamãe venha aqui.

Demos as mãos e fomos até a sala de jantar onde nossos pais nos esperavam para jantar.

Narrador

- Você precisa estar sempre de olho, agora mais que nunca em todos eles. Já que eles tão muito próximos eu preciso afasta-los e então terei o que eu quero. - A voz maior falou com autoridade enquanto o outro individuo revirou os olhos.

- Eu tô fazendo o que eu posso, já cheguei no limite do possivel.

- Então chega no impossível, preciso de mais algum tempo até meu plano estar finalizado e finalmente você não vai precisar mais disso.

- Tudo bem, eu vou subir - e então o indivíduo menor sai da mesa.

Josh

Abro o olho a claridade e percebo alguém me vigiar, sinto um frio imenso tocar meu corpo e percebo que não estou em casa, não sei onde estou. É um lugar estranho, tudo é branco, as paredes não tem fim, é uma imensidão.

Uma porta se abre e de dentro dela sai uma cobra, me assusto e começo a andar para trás para me afastar, tropeço e acabo caindo. O bicho vem subindo pelo meu corpo e erque uma parte da sua cabeça para me olhar. Ela sussura meu nome e eu fecho os olhos esperando pelo bote.

- JOSH.

Acordo assutado com Sofya me chamando e percebo que estava suado.

- O que aconteceu? Porque ainda estão aqui?

- Sina preferiu tomar café aqui, já que a Úrsula não volta pra casa. - Sav pronunciou saindo do meu quarto.

- Onde será que ela tá? Será que aconteceu alguma coisa? - Sofya parecia preocupada, ela sente falta da mãe de antes.

- Soso, notícia ruim chega logo. Se tivesse acontecido algo a gente ia ficar sabendo.

- Tem razão, vamos logo para não se atrasar.

Ela desceu as escadas e eu fui até o banheiro tomar um banho e escovar os dentes.

[...]

- Vocês ficaram sabendo do baile de inverno né? - Sabina pronunciou se aproximando.

- Sim, e não quero ir. - Shivani falou enquanto caminhavamos em direção as salas de aula.

- Porque não, vai ser legal.

- Gente, olha pra minha cara de quem vai ficar esperando algum macho escroto dessa escola vir me chamar para a merda de um baile idiota.

- Ah Shiv, vamos é o primeiro que o Noah e Nour vão estar. - Sofya pediu.

- Verdade, é o primeiro baile de vocês. Agora todo mundo vai, não quero nem saber. Nem que seja pra ir sozinho e dançar todo mundo em grupo, mas vocês vão.

- Se todo mundo for, então eu vou. - Shiv falou revirando os olhos.

- Ótimo, então depois a gente combina as roupas, temos duas semanas até o baile. - Ela falou e foi saindo.

- Ei, a sua sala é para o outro lado. - Sav gritou.

- Tô indo atrás do Pepe. - Ela gritou de volta e continuou andando.

Logo nos dispensamos, Sofya, Shiv, Krys e Noah foram para a sala deles e Nour, Sav, Bailey e Eu, entramos na nossa.

[...]

As aulas foram um saco, iguais as de sempre. Any e Melanie foram transferidas de escola, então não é mais problema nosso. Estamos no horário de intervalo e eu preciso falar com a Sav sobre a minha saída com o Noah.

- Sav, vem comigo. - levantamos e andamos até um lugar mais escondido de todos.

- Pensou em alguma coisa? Sobre o...

- Sim. Você vai levar ele para ver o por do sol, a Nour me disse que ele ama ver o sol indo embora. Mas tem que ser hoje.

- E porque tem que ser hoje?

- Porque eu quero que seja hoje, se não for hoje eu te ajudo mais.

- Tá bom, ta bom. Eu vou falar com ele depois.

- Eu posso voltar a comer agora?

- Vamos. - voltamos para a mesa dos nossos amigos e logo depois voltamos as últimas aulas do dia.

Olhei pelo corredor e vi o armário de Noah aberto, ele guardava alguma coisa dentro e me aproximei, ele fechou a porta e tomou um leve susto.

- Te assustei? - perguntei rindo.

- Só um pouquinho, aconteceu algo?

- Não, eu só queria dizer que passo na sua casa hoje às cinco. - ele sorriu timido, eu amo esse sorrisinho.

- E pra onde a gente vai?

- É surpresa. Agora vamos que o pessoal tá esperando a gente na saída. - andamos em silêncio até os nossos amigos.

- O que vocês estavam fazendo lá dentro? - Krys pergunta, porque ele não vai cuidar da vida do Bailey?

- Guardando os livros. - Noah falou e no mesmo instante uma buzina soou, Sabina se despediu e foi embora, logo depois o pai do Noah e da Nour chegaram, Shiv foi a última a ir embora, depois do Krys e o Bailey que saíram juntos, Sina apareceu pra levar a gente pra almoçar.

━━━━▣━━◤SMFTD◢━━▣━━━

N/A: Desculpem o horário.

É bem provável que eu atrase o horário dos capitulos, agora que eu tô realmente tentando estudar.

𝚂𝚊𝚟𝚎 𝙼𝚎 𝙵𝚛𝚘𝚖 𝚃𝚑𝚎 𝙳𝚊𝚛𝚔𝚗𝚎𝚜𝚜 - 𝙽𝚘𝚜𝚑 ( Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora